quinta-feira, 24 de março de 2016

As criaturas da Skull Island: Reign of Kong

Hoje o Universal Orlando anunciou novos detalhes sobre as criaturas "inimagináveis" que serão encontradas na atração Skull Island: Reign of Kong, que abrirá neste verão norte-americano no Universal's Islands of Adventure.

A descrição do parque anuncia que elas serão "feras com asas enormes que do céu perseguem suas caças, predadores em forma de serpente que atacam das profundezas e insetos gigantes que infestam as selvas".

Veja os detalhes sobre as novas criaturas:

Arachno-claw


Estes aracnídeos carnívoros se movem pelo subterrâneo pantanoso das cavernas escuras da ilha, procurando criaturas mortas ou feridas para se alimentar. Esse carniceiro de seis pernas usa suas garras, parecidas com as de um caranguejo, para esmagar suas presas antes de se banquetear com os restos.

Carnictis




O Carnictis gigante, parecido com uma lesma, não tem olhos ou características faciais. Porém, sua aracterística distintiva – a sua boca aberta, escorrendo, com dentes afiados e irregulares –, permite que esta criatura lenta, mas implacável, se alimente de seres mortos e feridos que sucumbiram nos abismos deploráveis e obscuros da ilha.

Decarnocimex



Um dos maiores e mais agressivos habitantes das cavernas na ilha, o Decarnocimex atacará tudo o que for menor ou mais fraco que se atrever a cruzar o seu caminho. Esses insetos cruéis rasgam as presas com suas mandíbulas afiadas e antebraços de duas laminas.

Terapusmordax


Estes são os maiores predadores voadores na ilha, com uma envergadura de até 3 metros. Eles vivem em colônias nas cavernas da ilha e são facilmente provocados. Cravando as garras letais nas vítimas, eles usam grandes presas carnívoras para penetrar qualquer coisa, ou qualquer pessoa, capturada em suas garras da morte.

Ventasauras rex




O V. Rex é o maior e mais intimidante dinossauro que perambula nas densas selvas da ilha. Apesar de sua cabeça grande e volumosa e a pele dura como couro, ele é um predador ágil, mudando de direção em altas velocidades e rasgando suas presas com os dentes afiados.


Confira aqui mais detalhes sobre a atração e aqui informações sobre o carro que vai transportar os visitantes do parque no percurso.

--------------------
Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o site Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Nenhum comentário:

Postar um comentário