sexta-feira, 29 de abril de 2016

Busch Gardens: nascem dois filhotes de bicho-preguiça

Por Heloisa Viana.

Dois fofíssimos filhotes de bicho-preguiça nasceram ontem, 28 de abril, no Bush Gardens, em Tampa. A equipe do parque está muito feliz com a chegada dos novos moradores, um da espécie de Hoffman e o outro é um Lanneus.

Apontado como líder no mundo no quesito instituição zoológica, o Busch Gardens compartilhará informações técnicas sobre esses dois novos bebês, já que pouco se sabe na comunidade científica sobre a gestação desses animais.

Os visitantes poderão ver os bebês nas próximas semanas na área Jambo Junction, mas enquanto isso podem matar a curiosidade assistindo a este vídeo.




O nascimento dos bichos-preguiça faz parte do Plano de Sobrevivência de Espécies (Species Survival Plan® - SSP) da Associação de Zoológicos e Aquários (Association of Zoos and Aquariums - AZA). Sua missão é gerenciar cooperativamente as populações de espécies entre as organizações associadas a AZA.

Recentemente, o Busch Gardens Tampa Bay anunciou sua certificação pela AZA.  "Somente zoológicos e aquários que contam com os mais altos padrões de qualidade são certificados pela Associação de Zoológicos e Aquários", disse o presidente interino e CEO da AZA, Kris Vehrs.

Para ser afiliado, o parque passou por uma revisão completa que garantisse atender os mais altos padrões de cuidados animais, como programas veterinários, preservação, educação e segurança. A instituição afiliada é revisada a cada cinco anos.

Sobre os belos filhotinhos, a preguiça de Hoffman pesa 186 gramas. Após perceber que ele não estava se alimentando normalmente, a equipe decidiu amamentá-lo manualmente utilizando uma seringa a cada duas horas. O bebê é saudável e recebe cuidados 24 horas por dia. Já a preguiça de Lanneus veio ao mundo pesando 550 gramas. Ele está saudável e recebe os cuidados da mamãe Dayse e do papai Mário.

Ambos recebem monitoramento constante para logo crescerem e virarem atração de destaque do parque, para a alegria dos visitantes.

Sejam bem-vindas, preguicinhas!


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


4 comentários: