14 abril 2016

Halloween Horror Nights terá "Massacre da Serra Elétrica"

Este ano, "The Texas Chain Saw Massacre" (“O Massacre da Serra Elétrica") – um dos maiores filmes de terror da história – ganhará vida no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando Resort.

Quero dizer que eu, Carlos, sou fã de filmes de terror. Por isso, participar do Halloween Horror Nights certamente é uma meta que pretendo conquistar! Já até estivemos na Califórnia durante a realização  da versão de lá da festa, mas ficou difícil conciliar a agenda com os programas infantis da nossa filha. E Isabel não quer nem pensar em ir nesse evento!

Enquanto o dia de conhecer o Halloween Horror Nights não chega, levamos a vocês as novidades divulgadas pela própria Universal:



"Você vai andar pela fazenda icônica do Texas e presenciar os assassinatos do Leatherface do filme de carnificina de 1974. Você vai tentar escapar desesperadamente enquanto o violento barulho da serra elétrica cerca você. Você ouvirá os gritos – e verá os restos – das outras vítimas de Leatherface. E você ficará cara a cara com o próprio Leatherface".

O filme original mostra um grupo de amigos que viajam para visitar a casa de uma família. Quando eles procuram ajuda em uma casa próxima, tornam-se as vítimas de uma família canibal.

"The Texas Chain Saw Massacre" ("O Massacre da Serra Elétrica”) é o primeiro de uma lista de temas para os famosos labirintos que serão revelados no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando.  A Universal diz que detalhes adicionais sobre o evento serão revelados em breve.

O que já se sabe e adiantamos em outro post é que o Halloween Horror Nights 26 acontecerá em noites selecionadas de 16 de setembro a 31 de outubro. Os visitantes podem comprar um two-park Bonus ticket com o Halloween Horror Nights Combo, que inclui admissão aos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure para dois dias, mais entrada no Halloween Horror Nights em noites selecionadas.

------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter