21 maio 2016

Extensão do metrô Los Angeles - Santa Monica

Foi aberta ontem oficialmente a extensão do Metro Expo Line entre Los Angeles e Santa Monica. Um total de sete estações e 6.6 milhas de trilhos percorre a distância da já existente estação Expo Line Culver City até Downtown Santa Monica, ligando as áreas de Westside e expandindo para mais de 100 milhas o trecho total do metrô.




A distância entre os centros de L.A. e Santa Monica agora pode ser cruzada em apenas 46 minutos. Até hoje, haverá viagens gratuitas e festividades nas estações.



Confira um vídeo explicativo do novo trajeto aqui.

Sem dúvida é uma excelente nova opção para quem, como nós, desfrutar Los Angeles sem carro, experiência que contamos neste post.

-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter