17 junho 2016

Shanghai Disney Resort abre as portas na China

A Disney comemorou ontem a abertura do Shanghai Disney Resort, o primeiro resort Disney na China Continental e o sexto no mundo. A celebração de três dias para a inauguração comemora um dos maiores projetos de investimento estrangeiro na história da China e o maior investimento da Disney, até hoje, fora dos Estados Unidos.


A inauguração do resort é o resultado de um longo relacionamento de colaboração com a Prefeitura de Shanghai e uma joint venture com o Grupo Shanghai Shendi, com o objetivo de oferecer um novo destino de classe mundial para hóspedes da China e do mundo. Na abertura, a primeira fase do resort ocupa uma área de aproximadamente 390 hectares, tendo ainda outras áreas disponíveis para acomodar uma futura expansão, incluindo um parque temático adicional e outro desenvolvimento relacionado com o resort.

“A inauguração do Shanghai Disney Resort é um dos momentos de maior orgulho da história da The Walt Disney Company e, para isso, planejamos uma celebração espetacular, digna desta conquista histórica”, disse Bob Iger, presidente da The Walt Disney Company. “Assim como o próprio parque, os próximos três dias serão uma experiência única, cheia de alegria e emoção, com impressionantes apresentações de entretenimento. É uma honra para nós receber tantos hóspedes distintos para esta ocasião especial e estamos ansiosos por abrir oficialmente as portas e compartilhar com o mundo este extraordinário e autêntico destino distintivamente chinês da Disney.”

A celebração de três dias começou em 14 de junho com a estreia mundial da primeira produção em mandarim do sucesso de Broadway O Rei Leão, no Grande Teatro Walt Disney, com capacidade de 1.200 assentos em Disneytown. No dia 15 de junho, um concerto de gala de inauguração no Castelo da Cinderela, liderado pelo premiado compositor Tan Dun, conhecido por trilhas sonoras de filmes, que incluem “Crouching Tiger, Hidden Dragon”, foi seguido por uma festa de Celebração sob as Estrelas em Tomorrowland. Já em 16 de junho, houve uma cerimônia de dedicação festiva na frente do Castelo da Cinderela para abrir oficialmente o Shanghai Disney Resort aos hóspedes.                                                                   

O Shanghai Disney Resort é o primeiro resort de seu tipo que busca combinar o melhor da Disney, com uma forma distintivamente chinesa e, sob medida, para o público da China. Na abertura do Shanghai Disneyland, destaca-se um novo estilo reimaginado do parque temático Magic Kingdom, com seis áreas temáticas cheias de atraçõe, incluindo a Adventure Isle, Gardens of Immagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland. Essas áreas se localizam ao redor do icônico Castelo da Cinderela, o maior, mais alto e interativo castelo de todos os parques Disney. O parque Disney possui, ainda, entretenimento ao vivo, dois hotéis requintados, um shopping, restaurantes e uma área de lazer chamada Disneytown, bem como uma área de recreação de mais de 37 hectares, chamada de Wishing Star Park, onde tem um lago e é aberto ao público.

O resort apresenta práticas líderes da indústria da Disney, incluindo padrões de qualidade e segurança, a introdução de inovadoras tecnologias e das melhores práticas operacionais, contribuindo assim para a indústria de parque temático global e o desenvolvimento da indústria do turismo de Shanghai. Ele é o resultado de anos de colaboração e inovação, com aportes de membros e Imagineers Disney, bem como de milhares de artistas, designers, trabalhadores da construção e fornecedores de toda a China e o mundo.

 A construção do Shanghai Disney Resort começou em 2011. Em abril de 2014, em conjunto com os acionistas do resort, foi anunciado um plano de expansão acelerada, para capitalizar o grande crescimento do setor do turismo na China, adicionando novas atrações, entretenimento e outras ofertas para aumentar a capacidade do parque temático para o dia da abertura.

 Ao longo de seu desenvolvimento, o Shanghai Disney Resort não só teve como objetivo constituir um destino turístico de classe mundial, mas também servir como um valioso parceiro da comunidade e da ativa cidadania corporativa em Shanghai e China. Trabalhando dentro da comunidade, o resort oferece apoio para abordar uma ampla gama de necessidades para crianças, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para fortalecer os relacionamentos com os adultos importantes de suas vidas. Na semana passada, honrando a grande abertura do Shanghai Disney Resort, a The Walt Disney Company anunciou uma doação de $3.1 milhões de dólares para apoiar na criação de espaços de jogo temáticos Disney em 50 hospitais de crianças em toda a China.

O Shanghai Disney Resort incorporou, ainda, uma série de novas tecnologias e elementos de desenho, para permitir ao Shanghai Disney Resort reduzir seu impacto ambiental, incluindo uma tecnologia de ponta para abastecer o resort com aquecimento, refrigeração e ar comprimido, prevista para melhorar a eficiência energética estimada para a operação do resort em 300 por cento e reduzir em 60 por cento as emissões de gases de efeito estufa, geradas pelas operações do resort.

------------------

Morte do menino atacado por um jacaré no Grand Floridian

O Disney Blog, do autor e fã John Frost, divulgou que, da China, Bob Iger telefonou para os pais do menino arrastado por um jacaré no lago em frente ao hotel Grand Floridian e cujo corpo foi encontrado ontem.

Depois da ligação, Iger divulgou um comunicado dizendo:

"Como pai e avô, meu coração vai para a família Graves durante este momento de perda devastadora. Meus pensamentos e orações estão com eles, e sei que todos na Disney me acompanham oferecendo seus mais profundos sentimentos".


“As a parent and a grandparent, my heart goes out to the Graves family during this time of devastating loss. My thoughts and prayers are with them, and I know everyone at Disney joins me in offering our deepest sympathies.”


-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter