20 junho 2016

Epcot: Frozen Ever After inaugura amanhã!

Novas e incríveis experiências estão chegando ao Walt Disney World, na Flórida. A partir do dia 21 de junho, os visitantes poderão conhecer Frozen Ever After, atração inspirada no fenômeno que faz sucesso entre crianças e adultos do mundo inteiro, e tirar fotos com as irmãs Anna e Elsa no Royal Sommerhus, local em que elas vão receber os seus súditos. As novidades do reino de Arendelle ficarão localizadas no pavilhão da Noruega, no Epcot.


Outras novidades:

Já na última sexta-feira (17/06), foi inaugurado, também no Epcot, o Soarin’ Around the World, uma nova versão da querida atração do parque. Agora, os visitantes serão levados a um emocionante voo por paisagens espetaculares ao redor do mundo.

No mesmo dia, o palco em frente ao castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, também passou a receber diariamente o Mickey’s Royal Friendship Faire, show que mistura dança, acrobacias e fogos de artifício com efeitos especiais e muita música. Pela primeira vez, a Rapunzel, de “Enrolados”, e a Tiana, de “A Princesa e o Sapo” sobem ao palco ao lado de Anna e Elsa, de “Frozen”, e de outros personagens Disney para um show. Numa história que ressalta o valor das amizades, Mickey Mouse e a sua trupe convidam amigos de diferentes animações Disney para participar da festa.

Também em 17 de junho, mais emoção: começou no Disney’s Hollywood Studios o show de fogos de artifício Star Wars: A Galactic Spectacular, que combina lasers, efeitos especiais e projeções de vídeo com personagens e cenas dos filmes.

O verão americano no Walt Disney World Resort está mesmo cheio de novidades: no último dia 27, começaram as atividades noturnas do Disney’s Animal Kingdom. Quem for ao parque a partir de agora poderá assistir à icônica Tree of Life “despertando” a cada noite com muita música, dança e efeitos incríveis. Também fazem parte das experiências novas opções de entretenimento, shows e a chance de curtir o Kilimanjaro Safaris durante a noite e conhecer os hábitos noturnos dos animais.

Outra estreia recente do parque foi o The Jungle Book: Alive with Magic, show que comemora o sucesso do filme “Mogli: O Menino Lobo”. Durante as próximas semanas, o Discovery River será palco para este show temporário que combina música com efeitos especiais e influências indígenas.

-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter