20 junho 2016

Busch Gardens prepara Summer Nights

Os parques Busch Gardens e o Adventure Island, em Tampa, estão preparando uma celebração de verão (no Hemisfério Norte) cheia de diversão para os visitantes, com horários estendidos, novas atrações, emoção no escuro e entretenimento ao vivo.




Summer Nights

De 24 de junho a 7 de agosto, durante o Summer Nights, os visitantes podem se desafiar em atrações radicais no escuro, assistir ao espetáculo Kinetix, que conta com show de rock, artistas acrobatas e uma apresentação de fogos de artifício. Além disso, o Busch Gardens fica aberto até meia-noite às sextas e sábados, dando aos visitantes ainda mais tempo para se divertirem no parque. De domingo a quinta-feira o parque fecha às 21h.

Já falamos aqui também da Cobra's Curse, a montanha-russa do parque inaugurada em 17/6 que leva os visitantes para ficar cara a cara com uma serpente de 21 metros de altura antes de deslizarem em uma série de giros e rodopios. E a oportunidade de experimentar a atração durante a noite dá um toque a mais nessa aventura.

Island Nights
Já o parque Adventure Island (que ainda não conhecemos) vai promover o Islands Nights, festas ao som de um DJ na beira da praia, jogos e atividades especiais, todos os dias a partir das 17h. Além disso, para um pouco de adrenalina, os aventureiros podem experimentar a sensação de gravidade zero na Colossal Curl, atração emocionante para as famílias do Adventure Island.

Novidade! O Island Nights estende seu horário até as 22h às sextas e sábados. O parque fecha às 21h às quintas-feiras.

-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter