20 junho 2016

“The Walking Dead” retorna ao Halloween Horror Nights

Por Heloisa Viana

Fãs de todo o mundo, tremei!  Em setembro, o Universal Orlando Resort trará de volta o mega hit da AMC, “The Walking Dead”, para o Halloween Horror Nights.

Serão revisitadas as seis temporadas da série e tudo que de horripilante nela aconteceu. O turista seguirá os passos dos sobreviventes, ou poderá até correr com eles, dentro de uma casa mal-assombrada com promessa de ser "terrivelmente assustadora".

Hordas de zumbis famintos por todos os lados, e a qualquer momento, prometem garantir o susto e a diversão!




Locais facilmente reconhecíveis aos fãs da série, como o hospital da 1ª Temporada, a medonha casa do governador na 3ª Temporada, e o refúgio aparentemente seguro, Terminus, da 4ª Temporada, serão os ambientes onde os visitantes irão circular.

Tomados pelo medo, o ápice da atração acontece com cenas marcantes da 6ª Temporada, quando todos caminharão por um esgoto e tentarão escapar da violenta tropa de vilões, Os Lobos. Durante o percurso, eles terão que suar para evitar a mordida dos zumbis.

Atração popular no “Halloween Horror Nights” do parque-irmão da Universal em Hollywood, “The Walking Dead” foi transformada em uma experiência imersiva permanente, que estará disponível depois a partir de 4 de julho em Los Angeles e que convida o turista a mergulhar em um apocalipse zumbi sem controle.

Detalhes minuciosos dão vida e muito medo à atração. Além da maquiagem, sofisticados zumbis animatrônicos, cenários e figurinos e elementos cênicos proporcionarão um mergulho bastante realista do visitante neste ambiente sombro.

Como já é sabido, “The Walking Dead” é uma das séries de grande sucesso da tevê a cabo. Baseada na graphic novel de Robert Kirkman, seu número de fãs cresce anualmente ao redor do mundo. E o Halloween Horror Nights do Universal Studio é um evento bem popular de Halloween, com tradição de 20 anos de sustos.

Macabra diversão para os amantes de terror!


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.


-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

2 comentários:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter