22 março 2017

Earl of Sandwich: opção mais saudável no Disney Springs

Um dia passeando pelo Disney Springs, no Marketplace, resolvemos fazer uma refeição diferente dos T-Rex e Rain Forests da vida, bem como dos hambúrgueres em geral. Esbarramos então no Earl of Sandwich, que acabou sendo uma excelente pedida para o que desejávamos.

O Earl of Sandwich é uma opção de alimentação menos badalada mas que oferece uma variedade de sanduíches quentes, preparados na hora, servidos em pão artesanal e molhos bem gostosos. No menu, há também sanduíches frios, wraps, saladas e sobremesas, inclusive saladas de fruta e muffins. A casa também serve café da manhã até 11h.

Como podem ver, são itens menos "pesados" que caem muito bem no meio de uma maratona alimentar em Orlando!




A gente se esbaldou!



A história por trás do nome é curiosa. Robert Earl, fundador do Planet Hollywood, recebeu a proposta de Lord Montagu, hoje um dos parceiros no restaurante e o 11º na linhagem de condes (earl, em inglês) de Sandwich, cidade na Inglaterra. Pelo fato de Robert ter "Earl" no nome, embora não de nascença, a coincidência entre os dois parceiros era perfeita para abrir o negócio.

O quarto conde de Sandwich é tido como quem primeiro teve a ideia de colocar uma carne entre dois pães para facilitar a refeição enquanto jogava cartas. Isso foi em 1762 e a história perdura desde então como sendo a origem do sanduíche.

Algumas boas pedidas são o Chicken Caesar Wrap, com recheio da famosa salada, o Ham ‘N’ Swiss, sanduíche simples mas saboroso com presunto, queijo suíço e molho de mostarda,  e a Pepperoni Pizza Bread, pizza de pepperoni em uma massa de pão.




As sobremesas também são bem apetitosas, como a já citada salada de frutas, e também brownie.



Conforme o menu no site da Disney, os sanduíches custam em torno de US$ 5 e as sobremesas, US$ 4. No menu do site do Earl of Sanwich, você vê os sanduíches detalhados.

Gostou dessas refeições? Dá uma passada no Earl of Sandwich a próxima vez que estiver no Disney Springs!


------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter