23 março 2017

Em 2009: "Momentos Mágicos Disney" em Copacabana

Desde que participamos aqui no Rio do Disney Live, e depois da Disney Magic Run, estamos com essa ideia de escrever sobre um outro evento da Disney em nossa cidade que foi muito divertido!

Infelizmente, ele aconteceu há quase oito anos e foi a única vez!

Estamos falando da parada "Momentos Mágicos Disney", que atraiu um total de 350 mil pessoas na Praia de Copacabana no dia 29/11/2009, um domingo.




O tempo estava nublado, mas não atrapalhou o desfile. Chegamos bem cedo para pegar um bom lugar. Músicos da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Naval fizeram a abertura.


Em seguida, Pato Donald e  Zé Carioca foram os primeiros personagens a atrair os aplausos dos fãs da Disney, em sua maioria crianças, muitas no "cangote" dos pais, como a nossa!



Ao som de sucessos dos filmes e desenhos animados, um total de 350 artistas brasileiros, segundo o jornal O Dia, desfilaram em 17 carros alegóricos temáticos pela orla, num percurso de 4 km, que começou no Posto 6, altura do Forte de Copacabana, e seguiu até a Avenida Princesa Isabel.

Teve até os personagens de High School Music. O carro da Pequena Sereia fez bastante sucesso com as bolhas de sabão e confetes, assim como a turma do Peter Pan.




Nossa pequena ainda era bem pequena mesmo e até rolou uma pausa para um suquinho no banquinho. :)


Uma série de personagens divertidos da Disney passou pelo desfile!













Claro que não podiam faltar Mickey Mouse, Minnie, Pateta, Pluto e até Tico e Teco.






Às 12h, um lindo sonho tinha sido vivido em plena Praia de Copacabana, para a alegria de pessoas que talvez nunca tivessem viajado a Orlando. Nós mesmo só fomos pela primeira vez como um casal e com a nossa pequena em 2012, três anos depois!

Esse desfile ficou marcado na memória da nossa família!



------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter