14 junho 2018

Onde assistir a Copa do Mundo FIFA 2018 em Orlando

A Copa do Mundo FIFA 2018 está começando, e para quem está com viagem marcada, ou já está na cidade, listamos alguns lugares onde você pode assistir aos jogos em Orlando.


Vários restaurantes, bares e shoppings de Orlando estarão transmitindo os jogos da Copa em TVs gigantes.

Então se você é daqueles que mesmo durante a viagem não quer perder nenhum lance desse Mundial, confere a lista abaixo e escolha seu local para torcer pela sua seleção favorita.

Onde ver a Copa do Mundo FIFA 2018 no Distrito Turístico de Orlando:

Bongo's Cuban Café  - Restaurante de especialidades cubanas que pertence ao casal Gloria e Emilio Stefan, localizado em Disney Springs. Ambiente latino e super animado.

The Floridal Mall - O maior shopping center da Florida Central vai exibir os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018 nas áreas de convivência.

Main Event Orlando - Local de entretenimento com 15 mil metros quadrados, que fica na International Drive e oferece boliche, bilhar, jogos de fliperama, bar e restaurante. Os jogos serão exibidos em 60 HDTVs.

NBC Sports Grill & Brew - Este restaurante temático fica dentro do Universal City Walk, e é o lugar ideal para os fãs de esporte acompanharem os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018.

The Pub - Este bar fica no Pointe Orlando, e nele você poderá assistir aos jogos da Copa num ambiente autenticamente britânico. Serão preparados drinks criados especialmente para o torneio, além de comidas tipicas de Pub e uma seleção de cervejas do Reino Unido e Europa.

TopGolf Orlando - Atração que fica na área da International Drive, com 102 estações de golf virtual, todas equipadas com HDTV de ultima geração para que você possa acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018 enquanto joga.



Onde ver a Copa do Mundo FIFA 2018 no centro de Orlando:

Elixir Kitchen and Drinks - Bar gourmet no centro de Orlando e ponto de encontro não-oficial de fãs do Orlando City durante os jogos do time.

Lion's Pride Soccer Pub and Grill - Bem perto do estádio do Orlando City, esse sport bar sofisticado oferece lugares sentados e cabines semi-privativas, além de cardápio focado em ingredientes locais frescos e boa seleção de cervejas e vinhos. O pessoal do site Wanna Dreams esteve lá e contou a experiência neste link.

Wall St. Plaza - Durante a Copa de 2014 milhares de fãs de futebol lotaram os 7 bares desse espaço, e mesmo que os EUA não esteja esse ano na competição, você pode esperar um grande número de torcedores de outros times. Os restaurantes e bares aqui são: The Cantina, The Hen House, Hooch, The Monkey Bar, Shine, Sideshow e Waitiki.




Veja a Copa do Mundo FIFA 2018 nos hotéis e resorts de Orlando:

Muitos dos hotéis e resorts terão direito de exibição dos jogos para os televisores dos quartos, e em muitos casos também para os restaurantes, lounges e áreas comuns. Pergunte ao seu resort qual a disponibilidade durante sua estadia. 
Clique aqui para reservar seu hotel em Orlando

Agora que você já tem a lista de opções é só escolher o local e torcer pela sua seleção!


* As informações deste post  foram fornecidas pelo Visit Orlando (orgão oficial de turismo da cidade).

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter