16 setembro 2018

Show de Ivete Sangalo na Universal


Vai rolar muito axé na Universal Orlando em janeiro! O parque vai sediar um show de Ivete Sangalo, como parte das atividades da Florida Cup, que inclui um campeonato de futebol, corrida e outras atrações envolvendo música e esporte. A apresentação de Ivete acontecerá no Music Plaza Stage, em 11 de janeiro de 2019.

Famílias que comprarem pacotes de viagens da Florida Cup terão uma área especial para curtir o show. O acesso à Florida Cup Fan Fest e ao show de Ivete estão incluídos no ingresso ao parque temático. Entre os times de futebol que participarão da competição, já estão confirmados o brasileiro São Paulo e também o Ajax, da Holanda.

Além da Fan Fest, os convidados também poderão participar da corrida Florida Cup 5K no Universal Orlando, no dia 13 de janeiro de 2019. A competição, que levará os corredores pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, é exclusiva para os hóspedes que comprarem um Pacote de férias Florida Cup & Universal Orlando.

Os detalhes adicionais do evento serão anunciados nas próximas semanas, incluindo novas equipes, datas de eventos, programação de jogos e muito mais. Visite www.floridacup.com para receber atualizações em tempo real, ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter