20 junho 2020

O que mudou no Walt Disney World após a reabertura dos parques: Tudo que você precisa saber antes de viajar

Com a reabertura dos parques de Orlando a partir de 11 de julho, a Disney divulgou uma série de modificações que devem ocorrer, e que vão impactar as futuras viagens.

E para te ajudar nesse momento de planejamento, a gente conta tudinho aqui!


Veja abaixo como serão as visitas aos parques:

A partir de agora, para entrar nos parques, todos deverão fazer reserva antecipada para cada dia de visita, e temporariamente não está sendo permitido trocar de um parque para outro no mesmo dia. Ou seja, a opção de ingresso "Park Hopper" está suspensa.

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom iniciarão uma reabertura em fases no dia 11 de julho,  enquanto que o Epcot e o Hollywood  Studios reabrirão a partir do dia 15 de julho.

Para gerenciar a capacidade dos parques durante esse período de reabertura, e ajudar os visitantes a planejar com antecedência sua visita,  a Disney está criando um o novo sistema de reservas chamado Disney Park Pass que estará disponível em seu site brevemente.


Durante esse período, todos os visitantes com ingresso válido deverão fazer sua reserva com antecedência para cada entrada no parque, usando esta nova ferramenta on-line.

O sistema Disney Park Pass estará disponível em breve, e a agenda para reservas abrirá na seguinte ordem:
  • A partir de 22 de junho de 2020 – As  datas para reserva dos parques estarão disponíveis para hóspedes dos hotéis Disney que possuam ingressos válidos.
  • A partir de 26 de junho de 2020 – As reservas estarão disponíveis para os portadores do Passe Anual  que não sejam hóspedes da Disney. 
  • A partir de 28 de junho de 2020, os demais visitantes que não são hóspedes da Disney e possuam ingressos válidos. 
Essas reservas estão  disponíveis até 26 de setembro de 2021 de acordo com a elegibilidade do seu ingresso.


Se você reservou um pacote de férias nos resorts Disney, a elegibilidade do seu ingresso está vinculada às datas da viagem do pacote.  Para fazer uma reserva no parque para uma data diferente, modifique as datas da sua estadia.

As reservas de hotéis Disney e a compra de ingressos para utilização em 2021 estarão abertos a partir de 28 de junho. Os visitantes poderão checar  a disponibilidade de reservas do parque on-line antes da compra do ingresso.

Já as reservas e compra de ingressos para 2020 continuam fechadas até o final do verão americano, para que a Disney consiga realocar os visitantes que já tinham ingressos e os portadores de Passe Anual.

Lembrando que continuam valendo as regras de segurança contra a Covid-19 que são: o uso de máscaras faciais obrigatório para visitantes e funcionários (cast members), a checagem de temperatura corporal na entrada do parque e o distanciamento social. E por conta disso algumas experiências como encontro com personagens podem estar suspensas temporariamente.


Mais do nunca, planejar tudo com antecedência é primordial  para que dê tudo certo na sua viagem a Orlando.
Não deixe tudo para última hora pois com todas essas mudanças os parques podem estar sem disponibilidade caso você chegue lá sem agendamento antecipado.

Conte sempre com a ajuda de um agente de viagens especializado para que suas férias sejam do jeito que você sonhou. E não viaje sem um bom roteiro!



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter