18 novembro 2020

Dia 6/11 - Ida para Boston (Bon Jovi Trip 2000)




         Acordamos cedo para agitar a ida para Boston. Descemos para o café e fomos atendidos por uma gaúcha muito simpática. Era a hora de dar adeus ao Sunfest e partir para muitas outras aventuras. Fizemos o check out e fomos então para o aeroporto. Lá, os vôos de nosso grupo eram diferentes e nos separamos, Carlos, Sylvia e Andréia, em um vôo, e Celinho e Letícia em outro. Little Richie, por sua vez, ia sozinho. Havíamos combinado o ponto de encontro no aeroporto de Boston e mal sabíamos que enfrentaríamos o primeiro problema de nossa viagem. Little Richie chegou muitas horas antes do combinado e ficou mofando no aeroporto até que decidiu ir para o hotel. Carlos, Sylvia e Andréia chegaram mais tarde e tiveram de esperar um bom tempo também por Celinho e Letícia até que resolveram ligar para companhia aérea e descobriram que o vôo deles de Chicago para Boston havia sido cancelado!! 

        Enquanto isso, no aeroporto de Chicago, imaginem a cara do Celinho e da Letícia quando souberam que o vôo havia sido cancelado? Celinho logo disse para a tiazinha da United Airlines algo do tipo: "Minha filha, a minha fuckin' bagagem está indo naquele avião, e eu não estou lá"! ROFL! Mas realmente o pior foi eles anunciarem que estava uma tempestade horrível em Chicago e que, devido ao atraso do vôo, eles iam passar um filminho para distraí-los: "THE PERFECT STORM". Dá pra acreditar:?? Aliás, tanto a aterrissagem quanto a decolagem em Chicago foram horríveis. Celinho e Letícia sentiam o avião balançando! Mas como conseguiram embarcar em um vôo horas mais tarde, a ida para Boston teve final feliz. Depois de descobrirem que Celinho e Letícia haviam pego outro vôo, Carlos, Sylvia e Andréia foram alugar a mini-van. Ao chegarem de Chicago, os "desgarrados" Celinho e Letícia ligaram para a locadora de automóveis e combinaram de encontrar os três lá. Enquanto isso, mais obstáculos: foi preciso trocar a mini-van porque a porta não queria fechar!

        Depois de reunido o grupo e resolvidos os problemas, finalmente era hora de chegar ao hotel, Susset Chalet, e encontrar Little Richie. Tava um frio danado! No caminho para o hotel, passamos pelo Fleet Center e já nos emocionamos por ver mais uma arena onde haveria um show do Bon Jovi. Chegamos ao Susset Chalet e, como era tarde, fomos à única lanchonete que por sorte ficava aberta àquela hora, o Brickford, para repor as energias e enfrentar as emoções de dois dias depois.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter