18 novembro 2020

Dia 7/11 - Aventuras em Boston (Bon Jovi Trip 2000)


         Fomos de manhã descobrir o caminho para chegar ao Fleet Center., mas nos perdemos e só vimos a arena de longe. Resolvemos então ir ao Hard Rock Café, que é muito bonito! No caminho, passamos pela Berklee College of Music, a famosa escola de música. No Hard Rock, muito material do Aerosmith, já que Boston é a cidade natal da banda. Também objetos de Extreme, Van Halen, Stevie Ray Vaughan e Buddy Guy, entre outros. Dissemos ao gerente do Hard Rock que tomaríamos uma cerveja se ele passasse algo do Bon Jovi nas televisões de lá. Rolou então o clipe de It´s My Life! Cumprimos nossa promessa e brindamos àquele momento maravilhoso! 





        Quando voltávamos do bar, tentamos ir para a universidade de Harvard, mas erramos o caminho e nos perdemos de novo! Mas tivemos muita sorte porque fomos parar em um condomínio muito legal, perto de uma ponte, onde tiramos várias fotos. À tarde, fomos ao centro da cidade e mandamos e-mail pra galera do Conexão. Fomos então assistir em primeiríssima mão ao Pay it Forward, em um cinema multiplex. Infelizmente, como diria o Little Richie, o filme deveria se chamar "Play it Forward", de tão chato e arrastado. A participação do Jon é interessante, mas até ele aparecer...como demora! Depois, fomos ao Friendly´s, famosa lanchonete americana onde tinha até um garçon brasileiro, que nos ensinou como chegar ao Fleet Center de trem. A estação, aliás, ficava ao lado do nosso hotel!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter