18 novembro 2020

Dia 8/11 - Passeios por Boston (Bon Jovi Trip 2000)

        Acordamos e tomamos um café "xinfrim" na recepção do Susset Chalet. Fomos ao Woburn Mall, que ficava pertinho do hotel, revelar os filmes. No entanto, tivemos um enorme problema. Enquanto deixamos o filme, a mulher da loja fez um monte de cópias "erradas" do filme da Andréia. Segundo a tal funcionária, o número de cópias foi digitado errado e, quando ela percebeu, já era tarde demais. Nervosa, Andréia ameaçou rodar a baiana e soltou a seguinte pérola: "You have to burn it!" (Você tem que queimá-las!). Não sabemos se a mulher ouviu, mas depois demos muita risada por causa disso! Ficamos todos revoltados com a cara de pau das funcionárias e decidimos pagar o que já tinha sido revelado e ir embora.

        A hora do show ia chegando, mas ainda deu tempo de fazermos algumas compras no mercado. Lá mal sabíamos que iríamos comprar o "ouro líquido americano", o combustível que mudaria nossas vidas para sempre: o CITRUS DA CALIFÓRNIA! Carlos e Celinho viram aquele galão enorme de "suco de laranja" bem baratinho, por US$ 1.99 (É claro que mais tarde Little Richie explicou que o Citrus na verdade não era SOMENTE suco de laranja, e sim "um composto de frutas cítricas selecionadas da Califórnia ou da Flórida"). A princípio ninguém queria levar, mas Carlos e Celinho resolveram comprar mesmo assim. Nos próximos dias, o CITRUS seria aclamado e festejado por todos nós do grupo, que provavelmente fomos os responsável pela invasão de produtos sabor citrus no Brasil!




        Em seguida, almoçamos no McDonald´s e voltamos para deixar a mini van no hotel para então pegar o trem para o Fleet Center. O legal é que a estação de chegada já tem ligação direta com a arena. 

        No banheiro feminino, dentro da arena, as meninas arrumaram uma grande banzaria! As três ocuparam três "casinhas" do banheiro p/ esconder os filmes nos sapatos, formando o maior filão do lado de fora. Foi também nessa hora q a Andréia resolveu tirar a máquina fotográfica que estava presa com durex na perna, fazendo o maior esporro no banheiro, e a Letícia dando descarga p/ disfarçar! Só a gente mesmo! Enquanto isso, Carlos e Celinho, com a companhia de Little Richie, ficaram perto da bilheteria esperando os passes especiais prometidos pelo Backstage para o ENCONTRO COM A BANDA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter