19 maio 2016

Resort de Búzios ganha nova administração

Em abril nós publicamos um relato sobre nossa experiência no Blue Tree Búzios Resort quando também fomos surpreendidos pelo anúncio de que a rede estava encerrando a administração do hotel.

Pois agora nós recebemos um comunicado do gerente geral Edson Chirayama informando que a partir de maio o hotel já está funcionando com administração própria.

Confira o anúncio completo:

"Temos a imensa satisfação em apresentar a nova Gestão do maior resort de Búzios. A partir de hoje seremos o Búzios Beach Resort. Desse momento em diante estaremos sobre administração própria. 





Esse magnífico resort, na região dos lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento bem como um moderno centro de convenções. Hoje mais do que nunca buscamos a realizações de sonhos, e com isso oferecemos serviços visando superar as expectativas de nossos clientes, através da excelência de serviços e estrutura com muita transparência. Esse é o nosso objetivo e compromisso em conjunto com a nova direção. 

O Búzios Beach Resort está localizado na cidade de Armação dos Búzios na praia de Tucuns, a 165 km da capital Rio de Janeiro e 24 km de Cabo Frio. A 15 minutos do centro da cidade e dos principais pontos turísticos da cidade como a Rua das Pedras e a Orla Bardot. São 335 apartamentos distribuídos por vilas, em categorias De luxe, Premium, Suítes, 01 Suíte Presidencial e 09 Bangalôs. 

Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, banheiro privativo, secador de cabelo, cofre, telefone, TV a cabo, ferro e tábua de passar roupa e frigobar. Nossa estrutura de eventos é composta por quatro salões de eventos, duas salas de reunião para apoio, business center e uma equipe treinada para atender com os mais altos padrões de qualidade. 

Dispomos ainda de total estrutura de lazer e entretenimento: piscina adulto e infantil, kid’s club, berçário, fitness center, spa, café internet, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, campo de futebol, pista de skate, minigolfe, boliche, game room, arco e flecha, trapézio, boate, além de ampla programação com atividades durante o dia e shows noturnos. Gostaríamos de convidar a todos para que venham viver essa nova experiência".


Pretendemos visitar o resort em breve e voltaremos aqui para contar para vocês como foi a experiência!



-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter