01 agosto 2016

Três anos de existência do blog!

Viagens são os momentos em que mais nos sentimos vivos! E nosso blog de viagens, completando 3 anos de existência hoje, é a principal expressão desse sentimento.

O motivo pelo qual publicamos relatos de experiências de viagens e programas em família, trazemos dicas, escrevemos resenhas de filmes (e tudo o mais o que fazemos por aqui) é porque, assim, nos sentimos produtivos e retribuindo as emoções que vivemos.

Esperamos que você, leitor, também se sinta participando de nossas experiências, graças às contribuições com interações e comentários!




Olhando para trás, passado mais esse ano de existência, alguns momentos saltam aos olhos.

Eventos ligados a Star Wars, que sempre foi uma das nossas paixões, estão cada vez mais frequentes.

Passamos a frequentar as sessões exclusivas de filmes para jornalistas, promovidas pela Disney, o que nos permitiu passar em primeira mão as informações (sem spoiler!) de produções antes de sua estreia.

Foi também nesse último ano que participamos do primeiro evento presencial onde pudemos expor a nossa marca: o La Féria, no bairro de Botafogo, junto a várias outras mães e pais empreendedores.

Também participamos de uma competição do Aquece Rio, evento-teste que precedeu as Olimpíadas, e já estamos a postos para trazer relatos de programas familiares ligados à competição.

E o futuro, como sempre, ainda trará muitas novidades!

Obrigado pela presença e apoio de sempre! Continue com a gente!







2 comentários:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter