03 outubro 2016

Jantar no Hollywood and Vine com pacote vip para o show Fantasmic.

Durante nossa viagem a Orlando no ano passado participamos do Fantasmic Dinner Package, no restaurante Hollywood and Vine, dentro do Disney’s Hollywood Studios.

E hoje vamos contar todos os detalhes deste jantar!


Nós queríamos conhecer o restaurante Hollywood and Vine e decidimos que a melhor opção de refeição seria o Fantasmic Dinner Package que nos daria acesso ao lugar vip no show do Fantasmic que acontece no fim do dia, no parque Hollywood Studios.


Como funciona:

O Fantasmic Dinner Package está disponível em 3 restaurantes, somente para o jantar:
- Hollywood and Vine
- The Hollywood Brown Derby
- Mama Melrose’s Ristorante  Italiano

A nossa escolha foi o Hollywood and Vine por causa do sistema buffet que sempre preferimos quando se trata de restaurantes temáticos.

Fizemos nossa reserva pelo site da Disney com 180 dias de antecedência, mas mesmo assim o único horário de jantar que conseguimos foi as 17:40 h.  Super cedo! Entretanto, decidimos não almoçar nesse dia para conseguirmos ter fome na hora do jantar. Tomamos um super café da manhã e durante o dia fizemos um lanche leve.

Como em todos os restaurantes temáticos, chegamos 15 minutos antes do horário reservado, para fazer o check in.  Aguardamos na varanda com um pager que eles nos entregaram após o atendimento, e não demorou muito para que ele começasse a vibrar.



Quando entramos, a garçonete nos mostrou a nossa mesa, explicou que o restaurante funcionava no esquema de buffet e perguntou se estávamos utilizando o Disney Dining Plan.  Como estávamos usando o plano de refeições, tínhamos direito também a bebida não-alcoólica. (Se quiser saber mais sobre o Disney Dining Plan veja este post)

O restaurante tem um visual inspirado em Hollywood e na época de glamour do cinema, com quadros e fotos antigas que remetem aos anos 40 e 50.




O buffet é farto, com opções de saladas, pratos quentes, carnes, frutos do mar, e opções infantis como "mac and cheese" (o famoso macarrão com queijo que as crianças americanas adoram) e nuggets.


A sessão de sobremesas é um show à parte, com uma fonte de chocolate e frutas para se servir à vontade. Além de docinhos e bolinhos deliciosos!


Foi a primeira vez que provei o "red velvet", um bolinho vermelho com chantily. Uma delicia!



Após o jantar, recebemos os tickets para o setor vip do teatro onde é exibido o Fantasmic e a nossa conta.


Quanto custa:

O valor do Fantasmic Dinner Package  é de U$39,99 por adulto e U$20,99 por criança de 3 a 9 anos, mas como estávamos utilizando o plano de refeições, só tivemos que pagar a gorjeta.


Nós curtimos muito o Hollywood and Vine e o fato de estarmos aproveitando a vantagem do Fantasmic Dinner Package!


Dicas importantes:

* O jantar no Hollywood and Vine não é com personagens, mas o café da manhã e o almoço contam com a presença de personagens como Princesinha Sofia e Jake e os Piratas, portanto se você deseja encontrá-los não deve optar pelo Fantasmic Dinner Package neste restaurante.

* Os restaurantes temáticos da Disney costumam esgotar com facilidade por isso é aconselhável que se faça reserva.

* As reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência no site da Disney

-------------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter