16 julho 2017

D23: novidades nos parques da Disney

Como de costume, a D23 (convenção da Disney para anunciar suas novidades), realizada na Califórnia, trouxe rumores confirmados e surpresas incríveis para os fãs dos parques temáticos da marca.

De um dos temas mais aguardados, Star Wars, conseguimos saber o nome da área que está sendo construída tanto no Hollywood Studios (Orlando) como na Disneyland (Anaheim). E o nome é Galaxy´s Edge, algo como "canto da galáxia".

Confesso que esperava algo mais impactante, mas já podemos nos acostumar a ver este nome estampado nos mapas dos parques a partir de 2019.

É como se a área fosse um ponto remoto da galáxia onde os visitantes dos parques vão vivenciar pelo menos duas aventuras incríveis (cuja existência já era conhecida do público) por meio de simuladores. Um é o voo a bordo da Millenium Falcon e outra será experimentar como é ficar no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Mas Star Wars não é "apenas" isso para a Disney: outro sonho dos fãs se tornará realidade: um hotel totalmente imersivo na experiência da saga. Sem nenhum detalhe ainda revelado, mas com promessa de um produto incrível, este espaço erá roupas e ambientes ligados a Star Wars de uma maneira nunca vista, segundo o chairman da Walt Disney World Resorts, Bob Chapek.


Uma ótima surpresa foi o anúncio, também para o Hollywood Studios, de uma atração envolvendo os cartoons do Mickey que passam no Disney Channel. Em pleno Teatro Chinês, o que requer encerrar o nostálgico The Great Movie Ride, os visitantes poderão se sentir em pleno desenho animado com Mickey e Minnie no Runaway Railway.

Trata-se de um simulador com uma série de aventuras e uma tecnologia chamada de "2 1/2 D", algo entre o 2D e o 3D, sem necessidade de óculos especiais. Em tempo: a última viagem pelo mundo do cinema em The Great Movie Ride é 13 de agosto.


E tome mais Hollywood Studios! A Toy Story Land já tem data de inauguração e é mais cedo que se esperava: verão norte-americano de 2018! Destaque para a já conhecida Slinky Dog Dash, montanha-russa baseada no cachorro de molas do filme.

Apesar de não ter sido anunciado o esperado novo pavilhão do Brasil no Epcot (e nenhum outro novo pavilhão), o parque vai ganhar duas novas atrações: o passeio do Ratatouille no pavilhão da França (semelhante ao que já existe no Walt Disney Studios, ao lado da Disneyland Paris) e uma aventura com os Guardiões da Galáxia, no Future World (substitutindo o Universe of Energy, que será fechado em 13 de agosto).

O parque vai ganhar também um restaurante "com vista para o espaço", ao lado do Mission: Space.

Mas a emoção não parou por aí.... também já esperada, mas uma alegria enorme ao ser confirmada, a chegada da montanha-russa do Tron (direto da Shangai Disneyland) para o Magic Kingdom!


A atração mais querida do novo parque da Disney é a principal aquisição do MK e vai ser construída em uma área próxima à Space Mountain, bem à vontade na Tomorrowland. O brinquedo deve estar aberto a tempo das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World Resort em 2021.

O Magic Kingdom vai ganhar também, em plena Main Street, um novo teatro (a exemplo do Hyperion em Anaheim) para receber peças estilo Broadway. O visual será inspirado no Willis Wood, dos anos 20 na cidade de Kansas, onde Walt Disney morou.

Vem aí também:

- Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel: a repaginação do já existente hotel no complexo da Disneyland Paris em uma acomodação com temática de Homem de Ferro, Vingadores e  Homem Aranha, entre outros heróis.

- A confirmação de novos sistemas de transporte. Um deles é o Disney Skylinergôndolas ligando os hotéis Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach, entre outros lugares, com o Hollywood Studios e o International Gateway do Epcot. O outro sistema são minivans chamadas Minnie vehicles, para levar para qualquer lugar dentro do Walt Disney World Resort. Ainda não há detalhes, porém é mais uma maneira da Disney facilitar o transporte de seus hóspedes.


- O lindo Paradise Pier no California Adventure (Anaheim) vai ganhar um upgrade para Pixar Pier, com construções dos personagens de Toy Story, Os Incríveis e Divertidamente, entre outros. Ao mesmo tempo, durante 2018,  uma nova celebração chamada Pixar Fest vai animar ambos os parques do complexo de Anaheim. Com isso, a Disneyland terá um show de fogos especial e a volta da Pixar Play Parade, enquanto a parada Paint the Night volta ao California Adventure.

- No California Adventure, aliás, juntando-se à repaginação da Hollywood Tower of Terror em Guardians of the Galaxy — Mission: BREAKOUT!, uma nova área com atrações Marvel vai agitar o parque, ainda sem detalhes.

- Para finalizar, completam as novidades a chegada de mais três navios à Disney Cruise Line.

Essas e outras novidades estão detalhadas no Disney Parks Blog e foram tema de uma divertida live com o pessoal do Passaporte Orlando.

Como se vê, a Disney não para. Quando você acha que já viu de tudo nos parques temáticas, surgem mais e mais novidades para voltarmos mais e mais vezes!

Aliás, já programou sua próxima ida? Veja abaixo tudo que oferecemos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


2 comentários:

  1. Apesar de ter adorado a Disney quando fui há uns anos atrás, senti muito a necessidade de eles renovarem as atrações dos parques. Bom saber que vem muita novidade por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viajento! O que não falta é novidade em Orlando! Elas surgem a todo momento! :)

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter