01 agosto 2017

Aniversário de quatro anos do blog! E vem coisa boa por aí...

E passaram-se quatro anos! O blog está em festa!

Tudo começou  naquele planejamento para a trip de 2013 à Califórnia, quando o gosto de organizar e desfrutar detalhadamente de viagens ficou mais forte e tornou-se uma tarefa profissional para nós.

Nesse último ano, vivemos muitas emoções que foram bem "além de Orlando", justificando o nome do blog.

Entre agosto e setembro de 2016, por exemplo, o Rio tornou-se uma cidade ainda mais internacional ao realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Sabemos hoje que a realidade da cidade e do estado é muito dura e triste, mas durante dois meses vivemos um lindo sonho em que várias pessoas de bem de todo o mundo interagiram e competiram por um ideal comum.


E nós do "Para a Disney e além" aproveitamos bastante a oportunidade. Curtimos bastante as atrações fora das competições, principalmente as "casas" dos países participantes. Fizemos posts exclusivos sobre os espaços da Suíça, Áustria, Dinamarca, Alemanha, Catar, Hungria, Jamaica, França e Portugal.

Isso sem falar nos textos com a experiência de passear pelo Boulevard Olímpico e as compras na Rio Megastore 2016. As andanças pela cidade durante a Paralimpíada também foram especiais, com direito a algumas competições.


Ainda no Brasil, fizemos resenhas de alguns hotéis, seja pelo hábito de nos hospedarmos em nossa própria cidade, apenas para curtir a estrutura e café da manhã, e também em outros municípios, como São Paulo. Em Copacabana, estivemos no Majestic Rio Palace e, no estado vizinho, no London Class Suites. Em breve faremos uma resenha do AC Barra, da rede Marriott, também no Rio.

Mas é claro que Orlando e a Disney não ficaram de fora de nossas páginas! As sessões exclusivas de filmes para jornalistas, por exemplo, seguiram com as resenhas em primeira mão de "Meu amigo dragão", "Doutor Estranho" e "A Bela e a Fera".

Por falar em animações, teve até entrevista com a brasileira Natália Freitas, que compôs a equipe de animadores de "Moana".


Em se tratando dos parques temáticos, contamos várias novidades e detalhes anunciados pela Disney e Universal, como o show Rivers of Light, a área de Pandora e o uso da pulseira Tapu Tapu no Volcano Bay. As novidades da recém-realizada convenção D23 nos animaram bastante!

Os restaurantes temáticos de Orlando, um de nossos xodós, ficaram super presentes também no blog, com o relato das experiências no Hollywood & Vine, Cristal Palace, Tusker House, Earl of Sandwich, Rain Forest Cafe e T-Rex Restaurant.

A interação com a blogosfera, algo que curtimos muito fazer, seguiu firme com duas blogagens coletivas, sobre como é viajar em época de aula e exemplos da primavera pelo mundo.


Ah... Star Wars! Outra paixão nossa foi vivenciada em alto estilo com a estreia de Rogue One no final do ano passado e a Jedicon 2017 em julho deste ano, convenção de fãs da saga que cresceu e ocupou dois dias dos salões de convenção do hotel Windsor Barra. E em dezembro ainda tem a estreia do Episódio VIII!!

Como podem ver, estivemos bastante ativos e cumprindo nosso objetivo de mostrar todo tipo de programa em família e em qualquer lugar do mundo.

O próximo ano será de muitas novidades, provavelmente o período com mais novidades dede a criação do blog. Acabamos de voltar de São Paulo (vêm vários posts aí). Além disso, estamos com mudanças que em breve serão anunciadas.

Continue conosco e obrigado pelo apoio e pela leitura de sempre!


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter