05 novembro 2016

Crystal Palace: o restaurante com personagens da turma do Pooh no Magic Kingdom.

Quem acompanha nossas aventuras já percebeu que uma das coisas que a gente mais gosta de fazer é a refeição com personagens na Disney. E sempre que possível a gente escolhe um desses restaurantes temáticos para uma refeição divertida. 

Dessa vez vamos contar como foi o almoço com os personagens da turma do Ursinho Pooh, no restaurante Crystal Palace, que fica dentro do parque Magic Kingdom.


Como o próprio nome sugere, o Crystal Palace é um restaurante todo de vidro, em estilo vitoriano, localizado em frente à praça do final da Main Street, e que proporciona aos visitantes uma vista privilegiada do Castelo.




A decoração do restaurante é linda, com muitas plantas e bastante luz natural, fazendo com que o ambiente se pareça com uma grande estufa do século XIX.







O lindo jardim interno, com os personagens feitos de flores, é parada obrigatória para as fotos.




Durante as refeições os visitantes recebem a visita de Pooh e seus amigos, passando entre as mesas, tirando fotos e interagindo com as crianças (e adultos).






A refeição que escolhemos dessa vez foi o almoço, mas, como fizemos a reserva três dias antes, só conseguimos horário para almoçar às 14:30h. De certa forma até foi bom porque já pegamos o fim do horário do almoço e o restaurante ficou mais tranquilo. Tanto que os personagens vieram a nossa mesa mais de uma vez.






Chegamos ao restaurante 10 minutos antes do horário e fizemos check in. Aguardamos um pouquinho na varanda e logo veio um senhor brasileiro nos receber e levar até a nossa mesa. Ele nos explicou que o esquema do restaurante era buffet e que poderíamos nos servir à vontade. E também nos orientou para que não fôssemos em busca dos personagens, e sim aguardássemos que eles viessem até nossa mesa.

E eles vieram... várias vezes!





O buffet do Crystal Palace é farto, com opções de frango, carne, peixe, camarão, sopas e saladas. E com opções para crianças como macarrão e frango empanado. (Consulte o cardápio neste link)





Também inclui um buffet de sobremesas que você se serve à vontade.


Em um determinado momento, durante a refeição, as crianças foram convidadas a participar de um desfile animado em celebração ao "dia da amizade" e seguiram pelo salão junto com os personagens, enquanto uma música tocava. Claro que nossa pequena também participou da brincadeira!


Após a refeição, nosso o garçom nos apresentou a conta. Como estávamos usando o Dining Plan pagamos somente as gorjetas.

Leia mais sobre o Disney Dining Plan neste post.

Além do Crystal Palace, o Magic Kingdom tem outros dois grandes restaurantes temáticos onde você pode encontrar personagens: o Cinderella's Royal Table, que oferece refeições com as Princesas, e o Be Our Guest, onde você pode tirar foto com a Fera do desenho A Bela e A Fera.


Algumas informações importantes:

- O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar. E todas as refeições contam com a presença dos personagens.

- Os valores variam entre U$25,00 e U$45,00 para adultos e entre U$15,00 e U$21,00 para crianças de 3 a 9 anos, dependendo da refeição escolhida (café, almoço ou jantar). As crianças até 2 anos não pagam.

- Recomenda-se fortemente fazer reserva com antecedência.

- As reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência pelo site da Disney.

- Por estar localizado dentro do Magic Kingdom, é necessário ter ingresso para o parque.

- O Crystal Palace aceita o Disney Dining Plan e sua refeição consome 1 crédito de Serviço de Mesa.

- As gorjetas não são incluídas e recomenda-se 18% do valor da conta.


Nós adoramos o Crystal Palace e certamente voltaremos em nossa próxima viagem! Para quem ama a Turma do Pooh vale a pena conhecer este restaurante temático!


------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



2 comentários:

  1. Nós fomos pela primeira e única vez ao Crystal Palace em 2015 e gostamos muito da experiência como um todo. O personagem favorito da Ju é o Bizonho, e ele demorou muito pra aparecer, até que a Ju ficou toda preocupada... mas quando ele finalmente apareceu, parecia uma criançona toda feliz e sorridente... é impressionante como nós todos, não importa a idade, voltamos a ser crianças em Orlando. Por isso esse lugar é tão incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Felipe... a gente fica ansioso, feliz, grato... tudo junto quando encontramos personagens em Orlando! Um abraço!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter