05 fevereiro 2016

Be Our Guest - o restaurante da Fera

Nossa viagem a Disney em 2015 foi quase uma viagem gastronômica! Como já contamos, nós tivemos a sorte de pegar uma promoção de plano de refeições grátis e, por conta, disso decidimos que iríamos aproveitar todos os restaurantes que pudéssemos.

Agora chegou a vez de contar como foi nossa experiência com o Be Our Guest, o restaurante da Fera, que fica na nova área da Fantasyland, no Magic Kingdom.



O restaurante é muito disputado e, para conseguir uma mesa para jantar, tivemos que fazer a reserva com exatos 180 dias de antecedência. Do contrário, não conseguiríamos horário para fazer a refeição à noite.

O Be Our Guest agora também aceita reservas para café da manhã e almoço, mas acredito que estes horários sejam tão disputados quanto o do jantar.

Nós reservamos o horário de 19:20h e chegamos na porta com 15 minutos de antecedência, mas tivemos que aguardar um tempo lá fora até o momento de sermos chamados. Estava bem cheio e não era permitido entrar nem para tirar fotos do restaurante enquanto seu nome não fosse anunciado.


Após chamarem nossa família, entramos no restaurante, que é temático e decorado como o castelo da Fera, do desenho "A Bela e a Fera". Logo fomos encaminhados à nossa mesa que ficava no ambiente que simula o quarto da Fera.

O restaurante possui três ambientes diferentes:

The Grand Ballroom - o salão nobre, que é o mais belo de todos,  com lindos lustres e pinturas no teto;






The Castle Gallery
- a sala de leitura, que é um pouco colorida, com alguns quadros e o casal dançando no meio como em uma caixa de música;





The West Wing -  o quarto da Fera, que é bastante escuro. Nele você  encontra a rosa dentro de uma redoma e um quadro onde aparece a imagem do príncipe.


De tempos em tempos, ouvem-se trovões e relâmpagos lá fora na janela. Nesse momento, a pintura do príncipe rasga-se e transforma-se em uma imagem da Fera.

Esse ambiente é bem escuro e os trovões podem assustar crianças muito pequenas.


O fato de nossa mesa ter sido selecionada nesta parte do restaurante me deixou um pouco decepcionada já que eu queria ficar no salão nobre, mas infelizmente a gente não pode escolher o local da mesa.  E isso também não ajudou muito nas fotos.




Vimos que cada detalhe é lembrado na decoração do restaurante. Como, por exemplo, o guardanapo enrolado em cima do prato em forma de rosa vermelha. Muito lindo!


O cardápio do Be Our Guest é variado, com opções de carne, frango, salmão, camarão, cordeiro e porco.




Nós todos escolhemos o mesmo prato: Grilled Strip Steak, um filé maravilhoso com um molho de manteiga com alho e batatas fritas, que só de lembrar me dá água na boca! Não quisemos arriscar nada muito diferente...


A versão da criança veio com menos itens para agradá-la.


Para sobremesa, havia um carrinho com seis opções de doces para a gente escolher.


Eu escolhi o Chocolate Cream Puff, que era um bolinho retangular de chocolate com um creme em cima. Pra falar a verdade não achei nada demais... O bolinho era meio seco...


A pequena escolheu o Chocolate Cupcake, que me pareceu bem mais gostoso! E o Carlos ficou com o Lemon Meringue Cupcake.



Achei que as sobremesas não são do mesmo nível do cardápio, pois a comida é maravilhosa mas as sobremesas são muito simples.

Durante o jantar, algumas vezes anunciavam a chegada do anfitrião ao salão. Nesse momento, a Fera passeava um pouco entra as mesas, mas não parava para fotos.

Após terminarmos, fomos encaminhados a um outro salão para a foto com a Fera. A ambientação, toda medieval, continha armaduras na decoração e um lindo vitral na janela.



 Havia uma pequena fila e a Fera estava aguardando as famílias para fotos em frente a uma lareira.


Assim que tiramos nossas fotos com o anfitrião, deixamos o restaurante.




Nosso jantar estava incluído no plano de refeições e só tivemos que pagar a gorjeta. Mas, se tiver que pagar por tudo, os preços são um pouco "salgados", embora valha a pena. O restaurante, além de bonito, tem uma comida bem gostosa.

Nós adoramos o Be Our Guest e recomendamos com certeza para quem está disposto a gastar um pouquinho mais para a comemoração de um dia especial.

Algumas informações importantes:

* Recomenda-se reservar com bastante antecedência.
* Para reservar entre no site da Disney.
* As reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência.
* O Be Our Guest consome 1 crédito de "serviço de mesa" do Disney Dining Plan, o plano de refeições Disney.

Se quiser saber mais sobre os planos de refeições Disney entre neste post.


E você? Já esteve no Be Our Guest? Conta pra gente como foi sua experiência!


-----------------------------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter