sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Be Our Guest - o restaurante da Fera

Nossa viagem a Disney em 2015 foi quase uma viagem gastronômica! Como já contamos, nós tivemos a sorte de pegar uma promoção de plano de refeições grátis e, por conta, disso decidimos que iríamos aproveitar todos os restaurantes que pudéssemos.

Agora chegou a vez de contar como foi nossa experiência com o Be Our Guest, o restaurante da Fera, que fica na nova área da Fantasyland, no Magic Kingdom.



O restaurante é muito disputado e, para conseguir uma mesa para jantar, tivemos que fazer a reserva com exatos 180 dias de antecedência. Do contrário, não conseguiríamos horário para fazer a refeição à noite.

O Be Our Guest agora também aceita reservas para café da manhã e almoço, mas acredito que estes horários sejam tão disputados quanto o do jantar.

Nós reservamos o horário de 19:20h e chegamos na porta com 15 minutos de antecedência, mas tivemos que aguardar um tempo lá fora até o momento de sermos chamados. Estava bem cheio e não era permitido entrar nem para tirar fotos do restaurante enquanto seu nome não fosse anunciado.


Após chamarem nossa família, entramos no restaurante, que é temático e decorado como o castelo da Fera, do desenho "A Bela e a Fera". Logo fomos encaminhados à nossa mesa que ficava no ambiente que simula o quarto da Fera.

O restaurante possui três ambientes diferentes:

The Grand Ballroom - o salão nobre, que é o mais belo de todos,  com lindos lustres e pinturas no teto;






The Castle Gallery
- a sala de leitura, que é um pouco colorida, com alguns quadros e o casal dançando no meio como em uma caixa de música;





The West Wing -  o quarto da Fera, que é bastante escuro. Nele você  encontra a rosa dentro de uma redoma e um quadro onde aparece a imagem do príncipe.


De tempos em tempos, ouvem-se trovões e relâmpagos lá fora na janela. Nesse momento, a pintura do príncipe rasga-se e transforma-se em uma imagem da Fera.

Esse ambiente é bem escuro e os trovões podem assustar crianças muito pequenas.


O fato de nossa mesa ter sido selecionada nesta parte do restaurante me deixou um pouco decepcionada já que eu queria ficar no salão nobre, mas infelizmente a gente não pode escolher o local da mesa.  E isso também não ajudou muito nas fotos.




Vimos que cada detalhe é lembrado na decoração do restaurante. Como, por exemplo, o guardanapo enrolado em cima do prato em forma de rosa vermelha. Muito lindo!


O cardápio do Be Our Guest é variado, com opções de carne, frango, salmão, camarão, cordeiro e porco.




Nós todos escolhemos o mesmo prato: Grilled Strip Steak, um filé maravilhoso com um molho de manteiga com alho e batatas fritas, que só de lembrar me dá água na boca! Não quisemos arriscar nada muito diferente...


A versão da criança veio com menos itens para agradá-la.


Para sobremesa, havia um carrinho com seis opções de doces para a gente escolher.


Eu escolhi o Chocolate Cream Puff, que era um bolinho retangular de chocolate com um creme em cima. Pra falar a verdade não achei nada demais... O bolinho era meio seco...


A pequena escolheu o Chocolate Cupcake, que me pareceu bem mais gostoso! E o Carlos ficou com o Lemon Meringue Cupcake.



Achei que as sobremesas não são do mesmo nível do cardápio, pois a comida é maravilhosa mas as sobremesas são muito simples.

Durante o jantar, algumas vezes anunciavam a chegada do anfitrião ao salão. Nesse momento, a Fera passeava um pouco entra as mesas, mas não parava para fotos.

Após terminarmos, fomos encaminhados a um outro salão para a foto com a Fera. A ambientação, toda medieval, continha armaduras na decoração e um lindo vitral na janela.



 Havia uma pequena fila e a Fera estava aguardando as famílias para fotos em frente a uma lareira.


Assim que tiramos nossas fotos com o anfitrião, deixamos o restaurante.




Nosso jantar estava incluído no plano de refeições e só tivemos que pagar a gorjeta. Mas, se tiver que pagar por tudo, os preços são um pouco "salgados", embora valha a pena. O restaurante, além de bonito, tem uma comida bem gostosa.

Nós adoramos o Be Our Guest e recomendamos com certeza para quem está disposto a gastar um pouquinho mais para a comemoração de um dia especial.

Algumas informações importantes:

* Recomenda-se reservar com bastante antecedência.
* Para reservar entre no site da Disney.
* As reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência.
* O Be Our Guest consome 1 crédito de "serviço de mesa" do Disney Dining Plan, o plano de refeições Disney.

Se quiser saber mais sobre os planos de refeições Disney entre neste post.

Para saber sobre as promoções com plano de refeições grátis no primeiro semestre de 2016, entre neste post.

E você? Já esteve no Be Our Guest? Conta pra gente como foi sua experiência!

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Nenhum comentário:

Postar um comentário