21 março 2017

Tudo sobre "A Bela e a Fera" na Disney de Orlando


Este é um post especial para o casal Letícia e Mauricio, aqui do Rio de Janeiro, que estão "grávidos" e vão a Orlando fazer o enxoval do bebê. O casal vai junto pela primeira vez ao Walt Disney World Resort e comprou os ingressos com a gente. Letícia é fã da animação "A Bela e a Fera", de 1991, e nunca foi a  Orlando. Ela teve a maior sorte de programar a viagem justo agora com o novo filme live-action recém-lançado!

Viaje conosco pelas atrações de "A Bela e a Fera" no Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Disney Springs!

 



Vamos começar pelo Magic Kingdom, onde a magia é sempre mais forte... Há duas atrações imperdíveis no principal parque da Disney. Uma delas é o Enchanted Tales with Belle, em que os visitantes são convidados a fazer parte da história. Logo no início, somos transportados, por meio de um efeito especial bem legal, por um espelho mágico para dentro do castelo da Fera. O objetivo é ajudar Lumière e Madame Samovar a preparar uma surpresa muito especial para a Bela.


Na atração, os visitantes se transformam nos personagens e recontam a emocionante história de como a Bela conheceu a Fera. Nossa pequena foi escolhida para representar a Madame Samovar!



O momento em que Bela aparece é muito emocionante! E esse Lumière animatrônico? Perfeito!


Chega a hora de Madame Samovar colocar chá em Zip.


E uma pose para foto com a Bela.


Esta atração é mais indicada para as crianças, mas os adultos também podem participar da história e certamente vão se encantar com a ambientação.



Porém para imergir de fato na magia de "A Bela e a Fera" é fundamental agendar uma refeição no restaurante Be Our Guest, também no Magic Kingdom. Já fizemos um post detalhado sobre a experiência de jantar lá e relembramos abaixo algumas imagens e informações.

O restaurante é muito disputado, principalmente para o jantar. Para conseguir uma mesa, é preciso agendar com antecedência ou ficar tentando seguidamente no site da Disney, até surgir alguma opção.

Há três ambientes diferentes:

The Grand Ballroom - o salão nobre, que é o mais belo de todos, com lindos lustres e pinturas no teto. Esta área reproduz o salão onde a Bela e a Fera dançam nos filmes.




The Castle Gallery - a sala de leitura, que é colorida, com alguns quadros e o casal dançando no meio como em uma caixa de música;




The West Wing -  o quarto da Fera, que é bastante escuro. Nele você  encontra a rosa dentro de uma redoma e um quadro onde aparece a imagem do príncipe (ao fundo).






O cardápio do Be Our Guest é variado, com opções de carne, frango, salmão, camarão, cordeiro e porco.



As sobremesas também são temáticas.



Durante o jantar, algumas vezes anunciavam a chegada do anfitrião ao salão. Nesse momento, a Fera passeava um pouco entre as mesas, mas não parava para fotos. A foto com a Fera que você viu no início deste relato acontece na hora da saída. Mas a Disney informa que a Fera só está no jantar.




Na New Fantasyland, fica a Gaston’s Tavern, uma lanchonete mais simples, porém divertida. Nesta "taverna francesa", onde Gastão guarda seus troféus de caça e outros artefatos, os visitantes podem sentar em uma poltrona aconchegante ao lado da lareira e saborear o LeFou’s Brew, um suco de maçã bem gelado, sem adição de açúcar, com pitadas de marshmallow derretido, coberto com espuma de maracujá e manga naturais. Esta é a descrição da Disney, já que nós nunca provamos este suco.

A lanchonete serve salgados e doces variados. É comum ver o próprio Gastão em frente à Taverna tirando fotos com suas fãs. E "tirando" onda, contando vantagens.... O "convencido" personagem tem um chafariz em sua homenagem doado à vila, é claro, por ele mesmo.




Outro lugar com quitutes temáticos da Bela e a Fera é a loja de doces Main Street Confectionary, onde se encontra um cupcake de baunilha inspirado na Bela.


Ainda no Magic Kingdom, a sensacional parada diurna Festival of Fantasy traz logo no primeiro carro os protagonistas Bela e Fera, abrindo o desfile com muitas cores, músicas e personagens clássicos da Disney. A parada acontece diariamente, às 15h.



Vamos agora nos transportar para o Hollywood Studios? Neste parque, há um show lindo que também reconta a história do filme, chamado Beauty and the Beast – Live on Stage! É um musical em que Bela, Gastão, Fera e outros personagens cantam e interpretam as cenas da história. A performance, que tem 25 minutos de duração,  é apresentada diariamente no Theater of the Stars.


É realmente uma apresentação muito emocionante! Em uma de nossas visitas, foi a primeira atração que vimos no Walt Disney World Resort, então foi realmente um ótimo "cartão de visitas"!

A alegria da pequena antes de começar o show.


E as lindas imagens do espetáculo.








Outro show com a participação dos personagens é o incrível Fantasmic!, quando os barcos das princesas navegam pelo lago tendo por trilha sonora os temas dos filmes.

No Hollywood Studios, também pode-se visitar o teatro Walt Disney: One Man’s Dream para assistir a "A Bela e a Fera". Mas só até o dia 26 de março, data limite em que uma amostra exclusiva do filme estará em exibição, em diversos horários ao longo do dia. Lá, os visitantes também podem ver o icônico vestido amarelo da Bela e, como "bônus", a Rosa Encantada, ambos utilizados no novo filme.


Estamos chegando agora no Epcot, onde vamos tomar um delicioso café da manhã no Akershus Royal Banquet Hall, refeição que já ganhou um post detalhado aqui no blog. No pavilhão da Noruega, os visitantes podem desfrutar de um banquete real com as Princesas Disney, entre elas a Bela, no ambiente de um castelo medieval. Aberto também para almoço e jantar, o restaurante é uma excelente oportunidade para tirar fotos e pegar autógrafos de várias princesas.


O bufê do café da manhã é basicamente americano, apesar do restaurante ser norueguês e possuir cardápio típico para almoço e jantar. Escolhemos o café justamente porque achamos que seria mais difícil para as meninas provarem a comida norueguesa, embora há opções da culinária daquele país também de manhã.
 

Os visitantes também podem encontrar a Bela para fotos e autógrafos no pavilhão da França, no Epcot. É possível também que a Fera apareça por lá.


E até o dia 29 de maio, acontece no Epcot o International Flower and Garden Festival, com belíssimas topiarias de personagens do filme expostas na área.


Vamos então agora para o Disney Springs!

Uma divertíssima atração para as meninas é o Bibbidi Bobbidi Boutique, salão de transformação em princesas que também existe no Magic Kingdom e já foi tema de um post especial. As fadas madrinhas em treinamento transformam as meninas com idade entre três e 12 anos em verdadeiras princesas, com direito a lindos vestidos, maquiagem, penteado e muito mais.

Nossa pequena se fantasiou de Cinderela, mas sua amiguinha escolheu a Bela! Ambas fizeram muito sucesso ao passear por Disney Springs.





Na Amorette’s Patisserie, localizada no Town Center, ainda em Disney Springs, é possível experimentar o famoso bolo inspirado na Rosa Encantada. A confeitaria tem opções de vários tipos de pães e doces. Champagne para acompanhar, além de chocolate quente, complementam as delícias.
 

A World of Disney, a enorme loja da Disney, é parada certa para comprar itens inspirados no filme ou apenas apreciar a decoração.


Já para as futuras noivas que pretendem se casar no Walt Disney World Resort, existem inúmeras maneiras de acrescentar elementos inspirados em “A Bela e a Fera” ao grande dia. Com o Disney’s Fairytale Weddings and Honeymoons, uma equipe transforma casamentos e luas-de-mel em verdadeiros contos de fadas: os casais podem customizar desde a decoração e o menu até um lindo vestido inspirado na Bela.


O filme "A Bela e a Fera", que estreou em 17 de março e ganhou resenha aqui no blog, conseguiu o recorde de maior abertura do cinema brasileiro em 2017 até o momento. A produção registrou mais de 1,9 milhão de espectadores e R$ 34.2 milhões em bilheteria nos quatro primeiros dias de exibição.  O lançamento também se tornou o live-action número um do Disney Studios e é a sexta maior abertura da história do cinema no Brasil.

Confira aqui a resenha sobre o filme.

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




2 comentários:

  1. Nossa, que coisa mágica!! A gente cresce e não deixa de amar as princesas. Acho que ia chorar quando as encontrasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia vai chegar, Patricia!!! bjs e obrigado pelo comentário!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter