14 dezembro 2016

Tusker House: O restaurante com personagens do Animal Kingdom.

No post de hoje vamos falar sobre o Tusker House, um restaurante temático que oferece refeições com personagens no Animal Kingdom.


A temática do Tusker House é a África e lá os personagens estão caracterizados com roupas de safári.


O serviço do restaurante é em estilo buffet e nós escolhemos o almoço.

Nosso horário estava marcado para 13:10h e chegamos com 15 minutos de antecedência como de costume.  Mas esperamos bastante tempo até sermos chamados.  Esse foi o restaurante temático que mais demorou nessa nossa viagem.

Do lado de fora do Tusker House há fotógrafos da Disney prontos para capturar suas imagens e você pode adquirir essas fotos comprando o Memory Maker, um sistema de fotos que a Disney criou nos parques. (Saiba mais sobre o Memory Maker aqui).

Mas dentro do restaurante não há fotógrafos, portanto você precisa levar sua câmera.



A decoração do Tusker House é tipicamente africana e por dentro dele você tem a sensação de estar uma vila com paredes descascadas, panos pendurados e várias peças de artesanato africano.




O buffet é saboroso, com opções com carne, frango, porco, peixe, saladas, e menu infantil como “mac ‘n cheese” e nuggets. Também possui buffet de sobremesas com opções não muito sofisticadas mas gostosas!




Durante a refeição, Mickey, Donald, Pateta e Margarida circulam pelas mesas para fotos.  Os personagens podem mudar sem aviso prévio segundo informa o site da Disney. Mas em geral são sempre esses mesmo.





Diferente dos restaurantes The Crystal Palace e Akershus Royal Banquet Hall onde os personagens chamam as crianças para um desfile durante as refeições, no Tusker House não há nenhuma interação maior. São apenas as fotos em volta das mesas e pronto!

Mas mesmo assim a pequena curtiu bastante a visita dos personagens a nossa mesa!


E os adultos também, é claro!






Algumas informações importantes:

- O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar. E todas as refeições contam com a presença dos personagens. Veja o menu aqui.

- Os valores podem variar entre U$15,00 e U$50,00 dependendo da refeição escolhida (café, almoço ou jantar). As crianças até 2 anos não pagam.

- As refeições incluem bebidas não alcoólicas.

- Recomenda-se fortemente fazer reserva com antecedência.

- As reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência pelo site da Disney.

- Por estar localizado dentro do Animal Kingdom, é necessário ter ingresso para o parque.

- O Tusker House aceita o Disney Dining Plan e sua refeição consome 1 crédito de Table Service.
(Se quiser saber mais sobre o Disney Dinig Plan leia este post.)

- As gorjetas não são incluídas e recomenda-se 18% do valor da conta.


Como experiência, esse não foi o restaurante com personagens que a gente mais gostou, mas adoramos a comida!

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter