22 julho 2014

Café da manhã com as Princesas no restaurante Akershus Royal Banquet Hall, no Epcot

Se você tem uma menina e gostou do nosso post sobre o café da manhã com Mickey e seus amigos no PCH Grill na Califórnia, vai adorar levar a pequena a conhecer as princesas e, de quebra fazer uma refeição divertida e saborosa na Disney! É só participar do "Princess Storybook Dining", café da manhã temático do Akershus Royal Banquet Hall, restaurante típico que fica na área da Noruega, no Epcot.



Estivemos no Akershus durante nossa ultima viagem a Orlando, em maio de 2012, e escolhemos este café da manhã porque nossa pequena e sua amiguinha queriam muito encontrar as princesas. Então achamos que esta seria uma maneira fácil de ver todas de uma vez só.

Nossa reserva estava marcada para as 9h10 e chegamos pontualmente. Como o restaurante fica numa área do parque que só abre a partir das 11h (o World Showcase) tivemos que mostrar a um funcionário que tínhamos reservas para o restaurante, para que ele nos deixasse passar pelas cordas que isolam a área ainda fechada.

Foi preciso também aguardar um pouco na porta do restaurante até sermos chamados para a mesa.



Como as meninas haviam feito o Bibidi Bobidi Boutique no dia anterior (conforme contamos aqui neste outro post) elas foram com suas fantasias e penteados de princesa para entrar totalmente no clima!



Na entrada do restaurante, quem nos recebe é a Bela, que posa conosco para a foto oficial. Quem participar do café da manhã até janeiro de 2015 ganhará a foto grande e duas perquenas, pois está incluída no preço. A partir desta data, a lembrança não estará incluída no pacote da refeição.



O ambiente do restaurante é lindo e quando você entra no salão tem mesmo a impressão de estar num antigo palácio medieval, com direito a candelabros de ferro e bandeiras penduradas no teto.


Após sermos acomodados em nossa mesa, pudemos nos servir do bufê, que é basicamente americano, apesar do restaurante ser norueguês e possuir cardápio típico para almoço e jantar. Escolhemos o café justamente porque achamos que seria mais difícil para as meninas provarem a comida norueguesa, embora há opções da culinária daquele país também de manhã.

As bebidas eram servidas diretamente na mesa por garçonetes vestidas ao estilo medieval e muito simpáticas.


Nossa pequena se deliciou com os croissants!


Durante o café, as princesas vão passando pelas mesas, alternadamente, para fotos e autógrafos. As personagens são: Cinderela, Aurora (Bela Adormecida), Branca de Neve e Ariel (Pequena Sereia). E todas são sorridentes e atenciosas com as crianças.







Em determinado momento, é anunciado um desfile de princesas. Nesse instante, todas as meninas são convidadas a participar, sendo que cada princesa se encarrega de puxar uma fila de crianças.
Sob os aplausos de todos, as meninas vão desfilando entre as mesas do salão enquanto toca uma música tema do café.

Este foi um momento de glória para nossa pequena e sua amiga. As duas ficaram com os olhinhos brilhando e super orgulhosas de sua exibição!

Veja um pedacinho do vídeo que fizemos do desfile das princesinhas!


O café no Akershus Royal Banquet Hall é muito agradável, tanto pelo bufê quanto pelo encontro com estas tão queridas personagens da Disney.







É uma ótima opção para quem quer curtir uma refeição com as princesas mas deseja fugir dos preços mais “salgados” do Cinderella’s Royal Table (o restaurante do Castelo no Magic Kingdom que também oferece refeições com elas, a preços mais altos).

Na saída do restaurante recebemos nossa foto com a Bela, como uma linda lembrança desse momento inesquecível.





O Akershus Royal Banquet Hall fica dentro do Epcot, portanto é necessário possuir ticket para o parque.

É importante reservar com antecedência pois o restaurante é concorrido. E as reservas podem ser feitas pelo site da Disney.


E você? Já esteve no Akershus Royal Banquet Hall? Conte pra gente!


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


2 comentários:

  1. Acho que você esqueceu de dizer o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosi, tem razão. Os preços atualizados variam entre 35 a 60 dólares. Vale fazer uma simulação no site da Disney para confirmar os preços, dependendo de qual horário de refeição você quer. O link é https://disneyworld.disney.go.com/pt/dining/epcot/akershus-royal-banquet-hall/. Abraços!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter