01 agosto 2014

Aniversário de um ano do Para a Disney e além!

Hoje o blog está em festa!!!


Tudo começou em agosto do ano passado durante o planejamento para a viagem a Los Angeles e Anaheim, que aconteceu em outubro daquele ano.

Aguardávamos o dia 1º/08/2014 com muita ansiedade para gritar em alto e bom som: completamos um ano de existência!!


 

O primeiro post foi o pontapé inicial para marcar a realidade daquela viagem, que era um sonho a se realizar para nós! Na ocasião, comparamos a música "Going do California", do Led Zeppelin, ao nosso desejo de desbravar a cidade das estrelas, em busca de novas rotinas e aventuras, e deixando um pouco para trás o dia-a-dia de sempre.


Os posts seguintes falaram de outras paixões nossas, como viajar para ver shows de rock, o espetáculo Disney Live! no Rio e as lembranças de idas anteriores a Orlando, culminando com o dia da partida para a viagem.

Na volta, preparamos vários conteúdos específicos sobre os atrativos e os parques temáticos de Anaheim e Los Angeles, e continuamos até hoje contando sobre tudo que vivenciamos naquela incrível aventura.

É claro que não deixamos de falar das maravilhas de Orlando e Disney em geral!




Em abril, quando fomos aceitos como membros da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV) nosso blog entrou em outro patamar. O site tornou-se mais conhecido e passamos a ter acesso a várias informações para nos tornarmos mais profissionais. Sem dúvida, foi um marco na existência do "Para a Disney e além"!


Não podemos deixar de agradecer especificamente a algumas pessoas por tudo que conseguimos fazer nesse primeiro ano. Uma delas é nosso fiel escudeiro Leandro Oliveira, que cuida da parte técnica mais complicada do site e assuntos internéticos. Também não podemos deixar de mencionar Flávia Vaz, companheira de viagem e que nos ajuda com ótimas fotos para ilustrar os posts.



Além deles, somos muito gratos aos blogueiros que tratam do tema Disney/Orlando e aos colegas de ABBV pela inspiração, apoio ao nosso blog, sugestões e correções, por torná-lo mais conhecido, pelo compartilhamento de posts e troca de ideias.

Agradecemos muito também aos nossos amigos pessoais e leitores de "longa" data pelo apoio e chancela, que são fundamentais para seguirmos em frente. A cada compartilhamento, a cada elogio, a cada contribuição, nosso blog fica melhor.

O agradecimento principal deixamos para o fim deste post e não há negrito suficiente para dizer muito obrigado aos amigos e leitores que só conhecemos virtualmente, que curtem e compartilham os posts nas comunidades do Facebook (citando algumas: Viajando para os EUA e Viagens em Família), que comentam e enviam dúvidas pelas caixas de comentários do blog e pelas redes sociais.




Sem vocês não existiria o ânimo de todo dia pensar em posts e dividir nossa experiência!



Como qualquer criança de um ano, ainda estamos aprendendo a andar com firmeza. Mas temos certeza de que, graças ao apoio de todos, conquistaremos muitas outras vitórias ao longo dos anos!

Esperamos sempre levar mais informações e dicas importantes para vocês!

Muito obrigado mais uma vez!

O que recebemos em troca não é pouca coisa: a realização de um sonho!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter