22 setembro 2015

Rock in Rio: Star Wars, música e curtição na Cidade do Rock

O primeiro fim de semana da quinta edição do Rock in Rio, festival que completa 30 anos de existência, foi muito emocionante e um orgulho para os brasileiros. E até mesmo lá a Disney marcou presença, com um desfile surpresa dos Stormtroopers em plena cidade do Rock. A "invasão" foi no dia 19 de setembro, justamente o dia em que estávamos lá, entre os shows de Royal Blood e Motley Crüe, em noite fechada pelo Metallica.

A Disney programou essa ação promocional para divulgar o episódio VII da saga criada por George Lucas, chamado"Star Wars - O Despertar da Força". Antes do show do Motley Crüe, também foi exibido nos telões os trailers do filme, que causaram uma reação no público digna de show de rock!

Foi só as naves aparecerem voando em uma cena, e Han Solo com Chewbacca em outra, para a galera vibrar! E esses foram apenas alguns dos momentos que provocaram reação positiva da plateia.





A passagem dos Stormtroopers pela Cidade do Rock rendeu imagens ótimas!




Vocês lembram da colaboradora Fabiana Cardoso e seu namorado José André Tosta, que nos contaram sobre sua visita ao Discovery Cove e as atrações radicais do Sea World?

Nós estávamos juntos nesse dia do Rock in Rio e, embora as fotos acima sejam todas de divulgação da Disney, o André fez este registro do momento em que os soldados do Império o "atacaram"!



Aqui os Stormtroopers seguem fiscalizando a multidão.


Além do desfile, uma das lojas montadas na Cidade do Rock exibia este modelo do novo capacete dos Stormtroopers. Foi uma alegria sem fim!



Star Wars não era a única marca com ações promocionais no Rock in Rio. Várias outras empresas montaram palcos com shows menores e estandes de todo o tipo.



Sem falar nos imponentes tonéis de cerveja.


Havia também espaços como a Rock Street, que neste ano teve como tema o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. As lojas e restaurantes desta parte simulavam o casario da região. Nas edições anteriores as cidades retratadas foram New Orleans e Londres.




No fim da Rock Street encontra-se um espaço para apresentação de música eletrônica.



Abaixo você vê a multidão relaxando no gramado sintético da pista.



Não podemos deixar de mostrar o motivo principal de estarmos lá: o Palco Mundo. 



E a turma reunida curtindo o show principal da noite: Metallica.



E você? Também vai ao Rock in Rio? A partir de quinta-feira (24/09) serão mais quatro dias de música e diversão. Confira aqui a programação oficial do festival.


Planejando suas férias ou um fim de semana para curtir o Rock in Rio?

Faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog!

http://www.booking.com/city/br/rio-de-janeiro.html?aid=388264


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Se deseja ajuda para reservar toda a sua viagem e pagar TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter