03 maio 2016

Casamento na Disney em Orlando

Dizer o “sim” em frente ao Castelo da Cinderela, no coração do Magic Kingdom, é mais um sonho que se torna realidade no Walt Disney World. Pela primeira vez, o parque também vira palco de celebrações únicas de casamento. Parte do “Wishes Collection”, as cerimônias poderão ser realizadas na recentemente remodelada East Plaza Garden para até 100 convidados.

E os visitantes que chegarem cedo ao Magic Kingdom terão a chance de fazer parte deste conto de fadas real, já que as cerimônias estão previstas para serem realizadas pela manhã pouco depois da abertura oficial do parque.  A noiva, a bordo de uma carruagem de cristal puxada por cavalos, será saudada por um arauto e conduzida pela Main Street até o jardim, localizado em frente ao castelo. Digno do final mais feliz das fábulas Disney.



“Casais vêm procurando um local para cerimônias e celebrações que tivessem o Castelo da Cinderela como cenário”, diz Korri McFann, Diretor de Marketing de Disney’s Fairy Tale Weddings. “Estamos entusiasmados por oferecer a oportunidade de tornar mais esse sonho realidade”.

A decoração customizada e os arranjos florais dão o toque final, criando um local de luxo próprio para uma princesa. Depois do “sim”, os convidados podem continuar as celebrações dentro do Walt Disney World Resort, que oferece uma grande variedade de salas e salões. Os pacotes de Disney’s Fairy Tale Weddings começam em US$ 2,5 mil, sendo os customizados a partir de US$ 12 mil.

Há quase 25 anos, a equipe especializada do Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, vem desenvolvendo e criando noivados e casamentos fantásticos, com o que os casais sonham para seu inesquecível evento. Eles podem escolher uma grande variedade de locais e destinos em todo o mundo, incluindo parques temáticos Disney, praias e salões de baile. Por ano, o Walt Disney World Resort é palco de cerca de 1,2 mil casamentos.

Sobre Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons

Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons tem realizado os sonhos de muitos casais desde 1991. Mais de 45 mil casais trocaram votos em locações como Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, Aulani e a bordo dos navios da Disney Cruise Line. Seja para um evento íntimo para dois ou um baile para centenas no melhor estilo dos contos de fada, os cerimonialistas Disney cuidam de todos os detalhes, da música e do entretenimento a decoração e flores.


------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter