19 maio 2016

10 vantagens de se hospedar na Disney

Muita gente me pergunta por que eu adoro me hospedar na Disney.


Além dos hotéis Disney serem incrivelmente lindos e temáticos, eles oferecem alguns serviços e vantagens que não encontramos nos outros.




Para quem não conhece e nunca se hospedou em um desses hotéis, vamos listar aqui todas as vantagens de ser um hóspede Disney, e contar por que as diárias dos resorts podem não ser tão altas quanto as pessoas pensam, se comparadas a vários hotéis comuns de Orlando.

Então vamos à pergunta que não quer calar: quais são as vantagens de se hospedar dentro da Disney?


1) Estacionamento gratuito

Os hóspedes da Disney não pagam estacionamento nos parques, e isso pode significar uma boa economia. (A partir desse ano, a Disney passou a cobrar estacionamento nos hotéis, mas os estacionamentos dos parques continuam gratuitos para hóspedes)

O valor diário do estacionamento de cada parque é de aproximadamente U$20.

Para uma visita de 5 dias aos parques temáticos, por exemplo, você pode economizar uns U$100 no total. Se incluir os dois parques aquáticos, a economia já gira em torno de U$140.

A Disney também oferece estacionamento gratuito nos resorts, enquanto que alguns hotéis de Orlando cobram por dia um valor em torno de U$10.00. Em uma viagem de 15 dias, você terá uma economia aproximada de U$150.


2) Transporte gratuito

Todos os resorts oferecem transporte gratuito para os parques e atrações do complexo Disney. Esse transporte pode ser por ônibus, barcos ou monorail, dependendo do hotel.



Para se locomover dentro do Walt Disney World você não precisará alugar carro e você pode optar por pagar o aluguel do carro apenas por alguns dias que queira sair para compras ou visitar outros parques.




3) Horas extras mágicas

Todo dia, um dos 4 parques temáticos ficará aberto por mais tempo somente para os hóspedes da Disney. Essas horas extras podem ser até 2 horas depois do fechamento ou 1 hora antes da abertura do parque.

Para saber o dia que cada parque terá horas mágicas extras, você pode consultar o site da Disney ou verificar diretamente na recepção do hotel. Eles sempre têm um painel com os horários dos parques.



Durante as horas mágicas os parques ficam bem mais vazios e, para usufruir deste beneficio, você precisa ser hóspede da Disney, Assim, você consegue andar nas atrações mais disputadas praticamente sem nenhuma fila.


4) Pulseiras Magic Bands

Quem se hospeda na Disney recebe gratuitamente as magic bands, que são pulseiras magnéticas que servem, entre outras coisas, como chave do quarto.

Nas Magic Bands também ficam os ingressos do parque, as reservas de restaurantes e as reservas de fastpass.

Você também pode adicionar seu cartão de crédito e usar a magic band para pagar suas compras e refeições dentro do complexo Disney, sem precisar andar com dinheiro.



São várias cores diferentes e o hóspede pode selecionar a cor que quiser no próprio site da Disney, desde que faça isso com antecedência. Caso não seja selecionada nenhuma cor, você receberá a de cor cinza.



5) Reservas antecipadas do Fastpass

Sendo hóspede da Disney você poderá reservar seus fastpasses com até 60 dias de antecedência da data do seu check in, enquanto que para os visitantes comuns a reserva de fastpass só pode ser feita com 30 dias de antecedência da visita ao parque.

Essa é uma grande vantagem pois algumas atrações muito concorridas costumam estar com fastpass esgotado antes dos 30 dias.


O fastpass é o "fura-fila" da Disney e cada visitante tem direito a reservar 3 atrações. Com ele você entra na atração que escolheu por outra entrada e não passa pela fila normal. Após utilizá-las, poderá reservar mais.


6) Recebimento de encomendas sem cobrança de taxa

Os hotéis da Disney não cobram para receber aquelas comprinhas que você faz pela internet antes de viajar e manda entregar no hotel.

Com isso você vai economizar em torno de U$5 a U$10, que é o que a maioria dos hotéis de Orlando cobra por pacote.


7) Transfer gratuito do aeroporto

Quem se hospeda na Disney pode utilizar gratuitamente o Disney Magical Express, que é um serviço de transfer que leva os hóspedes do aeroporto de Orlando para os hotéis e dos hotéis para o aeroporto.


Um serviço de transfer ida e volta do aeroporto ao hotel sai por volta de U$33 por pessoa, então o Disney Magical Express representa mais uma economia para quem se hospeda na Disney.


9) Entrega de compras diretamente no quarto

Como hóspede da Disney você não precisa ficar carregando suas sacolas de compras nos parques. Basta pedir para entregar, que as compras chegarão direitinho no seu quarto.

Caso você esteja nos últimos dias da sua viagem certifique-se do tempo de entrega com o vendedor para evitar que suas sacolas cheguem após sua saida do hotel.


8) Planos de alimentação - Disney Dining Plan

Somente os hóspedes da Disney têm acesso aos planos de alimentação "Disney Dining Plan". Você só consegue comprar o plano de refeições junto com o pacote de hospedagem + ingressos Disney.


Explicamos todos os planos de refeições neste outro post.

Além disso, todos os anos a Disney tem lançado ótimas promoções incluindo planos de refeições grátis! Essa é uma economia que não dá pra perder, não é mesmo?

Veja as promoções com planos de refeições grátis  nesse outro post.


9) Promoções de desconto nas diárias

Todos os anos a Disney tem lançado promoções de desconto de até 30% nas diárias da maioria de seus hotéis, o que deixa os preços bem próximos e em alguns casos até mais baixos do que muitos hotéis comuns de Orlando.

Você pode encontrar promoções como esta, ou com planos de refeições grátis, em várias datas do ano.

Se quiser saber quais são as promoções do segundo semestre deste ano veja este post.


10) Vivenciar a Magia Disney 24 horas por dia

Nos hotéis Disney você terá a oportunidade de vivenciar toda a magia e encantamento que só a Disney tem, durante todo o tempo de suas férias.

Além de toda a decoração de seus hotéis temáticos, a Disney possui um padrão de atendimento impecável, para que você encontre todo o conforto que procura nas suas férias.

Algumas coisas legais que vimos durante nossa estadia  foram as brincadeiras que as camareiras faziam com nossas coisas no quarto,


e o carinho com que eles recebem as crianças quando chegamos ao hotel!


Todas as vezes que nos hospedamos nos Resorts Disney ficamos inteiramente satisfeitos e completamente encantados!

E então? Que tal vivenciar essa magia nas suas próximas férias em Orlando?

Se quiser saber um pouco mais sobre nossas estadias nos hotéis Disney veja este post










------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




4 comentários:

  1. Comcordo com os 10 itens, tem tenho listado ☺️ Disney é sempre Disney!!!
    Bjs Aline do Por aí com os Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Aline, que bom que concordamos! :) bjs e obrigado pela visita!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter