21 outubro 2014

Days Inn Hollywood - Hotel bom e barato perto de tudo em Los Angeles

Quando estávamos decidindo nosso hotel em Los Angeles só tínhamos uma certeza: teria de ser em Hollywood, pertinho de tudo, para que pudéssemos conhecer as atrações a pé, já que estaríamos na cidade sem carro.

Mas aí veio uma preocupação:  hospedagem em Hollywood não é tão barato quanto em Orlando. Por isso, precisávamos encontrar um bom hotel com preço acessível, já que os melhores estavam caríssimos.

Optamos pelo Days Inn Hollywood Near Universal Studios por ser uma rede de hotéis mais econômicos, e por estar na Sunset Boulevard, a uma quadra e meia da Calçada da Fama. Melhor localização com bom preço assim seria difícil.




Mesmo não conhecendo ninguém que já tivesse ficado neste hotel, e apesar de alguns poucos comentários não muito atrativos na internet, resolvemos arriscar, já que também encontramos opiniões super positivas nos mesmos sites.

O Days Inn fica super bem localizado, na Sunset Boulevard, ao lado de uma lanchonete da rede In and Out Burguer, famosa por seus hambúrgueres incríveis.





Está localizado também em frente a uma filial da Ross, um Ihop, e bem próximo das principais atrações da Hollywood Boulevard, como o Teatro Chinês, o Museu de Cera Madame Tussaud e o famoso Dolby Theater, onde ocorre a cerimônia do Oscar.


O hotel é simples, no mesmo estilo de todos os Days Inn, mas bem limpo, confortável, e incluía um pequeno buffet de café da manhã, que apesar de simples tinha frutas, pães, café, leite, cereais e suco. O suficiente pra gente começar bem nossos dias de passeios.



Aqui vai uma dica que no primeiro dia não sabíamos: ao terminar o café, você deve recolher tudo da sua mesa e jogar no lixo pois a única funcionária do café não recolhe o lixo. Ela só repõe o buffet. É tudo descartável (prato, copo etc) então vai direto para a lixeira mesmo.

O hotel também possui garagem mas não utilizamos.

A piscina, apesar de pequena, estava sempre limpa, mas como estava friozinho não tivemos nem coragem de experimentar.



Nosso quarto não era muito grande, com duas camas de casal, uma mesa de trabalho, TV, ar condicionado, wi-fi gratuito, cofre, microondas e geladeira.  O banheiro também era pequeno mas nada que atrapalhasse nossa estadia.

Ficamos no quarto ¨2 Queen Beds” que tinha vista para piscina e ficava no andar de cima, mas nossa reserva (feita no Hoteis.com, já que na época não tínhamos como hoje parceria com a Booking.com) dizia “Efficiency 2 Doubles Kitchenette” com um preço um pouco superior ao apartamento comum e seria um pouco maior também.



Como não vimos nenhuma cozinha, fui questionar a recepcionista mas ela disse que todos os quartos tinham o mesmo preço e que, naquele momento, não havia quarto disponível com cozinha.

Não reclamei com a agência porque fiquei satisfeita com este apartamento no segundo andar e virado pra piscina, pois tínhamos até uma varandinha. E, por ser interno, o quarto era bem mais silencioso do que os que tinham vista para rua.



Na recepção não havia nenhum funcionário que falasse português, como às vezes acontece em Orlando. Para nós não fez diferença, mas se você não fala nada de inglês pode ser um problema.

O atendimento é bom, inclusive a recepcionista que fez nosso check in foi super atenciosa nos indicando o caminho para a loja da Target que ficava algumas quadras do hotel e pudemos ir a pé.

Ela também nos indicou a empresa de transporte e o motorista que nos levou ao show do Bon Jovi no Staples Center. E também foi o mesmo que nos levou para Anaheim quando mudamos de hotel para ficar no Tropicanna Inn na segunda parte da nossa viagem. Ele era bem atencioso e até deu uma caixa de donnuts para nossa filha!

Como a questão da segurança é sempre importante, ainda mais em uma cidade grande como Los Angeles, vale dizer que, para entrar no hotel, é necessário passar pelo lobby. Mesmo assim, as portas que dão acesso aos quartos e à piscina são trancadas e abertas apenas pelo funcionário da recepção ou com o cartão magnético (chave) do quarto. Mesma coisa para conseguir subir no elevador.


No entanto, não sabemos se é um pouco de exagero de cautela, mas um dia o Carlos esqueceu a chave no quarto e falou com a recepcionista se podia interfonar ao quarto para ser liberado. Não foi preciso e a atendente, mesmo não o conhecendo, deixou ele entrar. Se fosse qualquer outra pessoa, talvez tivesse entrado também.

Resumindo nossa opinião sobre o Days Inn Hollywood Near Universal: sem dúvida uma boa opção de hospedagem, perto de tudo e com preço justo, mas não se esqueça de verificar exatamente que tipo de quarto você está comprando, pois ele possui vários quartos diferentes.

Algumas informações importantes:

Endereço do hotel:  7023 Sunset Blvd, Hollywood, CA

Diária:  Estava em torno de U$180.00, o que não era muito em se tratando de Hollywood, mas pode variar pra mais ou pra menos de acordo com o período da viagem. Além da diária, havia um imposto de 15.50% por dia. E a diária da garagem custava U$10.00. Preços podem mudar a qualquer momento.

Agora que você já conhece o Days Inn Hollywood, quer fazer a sua reserva?

Você pode reservar o Days Inn Hollywood Near Universal Studios pela caixa de pesquisa do Booking.com que fica à direita no blog ou acessando este link.

E para alugar o carro temos a Rentalcars.

Utilizando nossos parceiros através do blog, nós ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e nós ficaremos muito agradecidos por estar ajudando a manter o blog.


* As fotos neste post são de arquivo pessoal, com exceção das imagens gerais da fachada, cafeteria e quarto, vindas do site oficial do Days Inn.

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




2 comentários:

  1. Parabéns pelas suas dicas...super claras e bem escritas!! Vou com uma amiga agora em setembro e como detestamos dirigir fora do Brasil , suas dicas vão ser muito úteis!! Um abraço !! Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo! Ficamos muito felizes em poder ajudar! Muito obrigado pelos elogios! Espero que se divirtam muito! Depois, voltem para contar. Abraços!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter