15 fevereiro 2016

Retrospectiva 2015 - Pós-Carnaval

Muita gente acredita que o ano só começa mesmo depois do Carnaval... A gente não concorda 100% com a afirmação, porém, como nossa retrospectiva de 2015 atrasou, vamos nos apropriar desse ditado!

O ano de 2015 foi difícil para todos os brasileiros devido aos sobressaltos econômicos. No entanto, trouxe também boas lembranças e novidades, além de descobertas e aprendizados!

Para o blog, a melhor notícia foi, sem dúvida,  nossa volta a Orlando em abril. O reencontro com a cidade favorita dos brasileiros teve um roteiro bem completo, com muitas emoções nos parques temáticos, várias visitas a restaurantes e até dois dias no paraíso de Clearwater Beach.



Dos restaurantes sobre os quais fizemos posts, destacamos aqui o concorrido Be Our Guest, do Magic Kingdom, o California Grill, no topo do hotel Contemporary Resort e o Cinderella´s Royal Table, com as princesas no Magic Kingdom. E vem mais por aí... aguardem!


Os relatos sobre os parques foram engrandecidos com nossas impressões sobre o Busch Gardens, o Legoland Florida e o Discovery Cove.


Também nessa viagem, vivemos experiências únicas como a fogueira com Tico e Teco e a pré-inauguração das atrações do complexo I-Drive 360 e sua tão falada Orlando Eye, que conhecemos ainda em soft open, junto com o Madame Tussauds e o SeaLife Aquarium.


Os posts com as tradicionais listas marcaram presença em 2015 graças às dicas de 10 opções de hotéis fora da Disney, 10 programas gratuitos e Orlando, 5 hotéis com piscina que mais gostamos, 10 medidas para economizar em Orlando e 16 razões para visitar os parques da Disney em 2016.

Ajudamos vocês mais ainda a organizar a viagem com o post sobre as promoções Disney para o primeiro semestre de 2016o plano de refeições da Disney, o novo serviço da parceria comercial com o Voopter e a parceria com a agência especializada em esportes On Time Turismo.

Aumentamos nossa presença nas redes sociais, com o Instagram e o Snapchat, além, é claro, dos já famosos Facebook e Twitter.

Vocês também tiveram muito mais notícias sobre os parques e atividades da Disney e Universal, graças ao nosso acesso aos canais oficiais de divulgação.

A nossa cobertura da segunda edição da Disney Magic Run no Rio de Janeiro, em outubro, também foi bastante divertida, além do novo espetáculo do Disney Live!, em agosto.



Nossa querida Los Angeles continua presente no blog, com posts como os do El Captain Theatre (o cinema da Disney na Hollywood Boulevard) e os bares de música da cidade.

E a gente também teve a honra de estar presente em iniciativas com outros blogueiros, como a participação no podcast do Passaporte Orlando sobre viagens com crianças, no post do Colagem sobre os snacks da Disney, e as blogagens coletivas sobre as 5 viagens em família e os Top 5 destinos nacionais.

Além dos assuntos relacionados a Orlando, mas não totalmente fora do contexto, visitamos, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio , com direito a invasão de stormtroopers de Star Wars, e o parque aquático Rio Water Planet.


Nosso post mais famoso de todos os tempos, sobre visitar Orlando sem carro, continua em alta, tendo sido citado em posts dos influentes blogs Matraqueando e Viaje na Viagem.

E, no apagar das luzes, outra excelente notícia foi a estreia do novo filme da saga Star Wars, "O Despertar da Força". Ficamos ansiosíssimos até chegar o grande dia de exibição, em 16 de dezembro.


Como podem ver, o ano que passou foi bastante animado! A gente conta com essa animação de sempre e com o apoio de vocês para continuar apresentando bastante informação e novas experiências em 2016!






Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



5 comentários:

  1. Adorei! Que esse ano venha mais crescimento, animação e viagem! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália! Que bom que gostou! Obrigado. Que venha tudo isso para todos nós! bjs!

      Excluir
  2. Será que teremos o Para a Disney e Além de novo no Passaporte Orlando em 2016? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Felipe Trindade! Essa notícia, junto com uma volta a Orlando, a gente não se incomodaria de repetir em 2016! hehehe

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter